O vice-prefeito afastado de Cabedelo, Flávio Oliveira (PRP), faleceu no início da madrugada deste domingo (15), aos 57 anos. Segundo informações, Flávio sofreu um infarto fulminante no hospital da Unimed, em João Pessoa.
O velório e sepultamento serão realizados no cemitério Parque das Acácias, na capital.
Xeque-mate
Flávio Oliveira foi afastado do cargo pela justiça junto com o prefeito Leto Viana em decorrência da Operação Xeque-mate, da Polícia Federal em conjunto com o GAECO.
Durante as investigações, ficou comprovado a participação das principais autoridades públicas do município que se beneficiavam do esquema de diversas formas, tendo registrado aumento patrimonial espantoso, muito acima do condizente com sua renda. Somente na aquisição de imóveis nos últimos cinco anos, verificou-se que um agente político envolvido movimentou mais de 10 milhões de reais à margem do sistema financeiro.
Notícias relacionadas
-
Chico Mendes agride funcionário do HRC
A agressão se deu na última sexta-feira, no momento da vinda do governador ao HRC
-
Município de Cajazeiras atrasa salários da Saúde e servidores fazem protesto. VEJA VÍDEO!
Em frente ao prédio da Secretaria Municipal de Saúde, diversos servidores que resolveram protestar, após mais de 45 dias de atraso no recebimento dos salários.
-
Amanhã se comemora o “Dia do Corno” e adeptos do “cuckold” festejam data mundo afora
A prática do cuckold, é mais comum do que se imagina e nela, o homem se excita ouvindo ou assistindo a parceira fazendo sexo com outro(s).