
O advogado trabalhista de 46 anos foi executado na frente da filha de 1 ano e 6 meses.
Um advogado trabalhista de 46 anos foi executado na frente da filha de 1 ano e 6 meses, na tarde desta quinta-feira (12) em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O crime aconteceu no Loteamento Itamaraty, por volta das 16h40. André Ambrósio Ribeiro foi abordado por um homem armado logo após estacionar o carro na frente de uma casa e descer do veículo acompanhado da criança e da babá.
A execução foi registrada por uma câmera de segurança. Nas imagens, é possível ver a vítima estacionando o carro e retirando a filha do banco de trás enquanto a babá também desce do veículo. Com a menina nos braços, o advogado é abordado por um homem empunhando uma arma. Ele entrega a criança para a mulher e deita-se no chão. Em seguida, suspeito do crime efetua vários disparos contra a vítima e foge.
Segundo o delegado Márcio Martins, é preciso ver se a vítima tinha inimigos, pois as pessoas que cometeram o crime sabiam que André estaria no local. “Tem que analisar para saber se a vítima tem inimigos. A pessoa que veio executar já sabia que ele ia fazer a ação. Os indivíduos já estavam esperando por ele”, declarou.
Advogado estava visitando a filha
Notícias relacionadas
-
Chico Mendes agride funcionário do HRC
A agressão se deu na última sexta-feira, no momento da vinda do governador ao HRC
-
Município de Cajazeiras atrasa salários da Saúde e servidores fazem protesto. VEJA VÍDEO!
Em frente ao prédio da Secretaria Municipal de Saúde, diversos servidores que resolveram protestar, após mais de 45 dias de atraso no recebimento dos salários.
-
Amanhã se comemora o “Dia do Corno” e adeptos do “cuckold” festejam data mundo afora
A prática do cuckold, é mais comum do que se imagina e nela, o homem se excita ouvindo ou assistindo a parceira fazendo sexo com outro(s).