Mais um! MPE entra com mais um Inquérito em desfavor do prefeito de Cajazeiras!

Por - 13 de julho de 2018 - 15:54

Sem fake news! São reais as denúncias postadas pelo Farol do Sertão. Confira íntegra da portaria de despacho que instaurou mais um inquérito Civil contra o prefeito José Aldemir!

Mais um! MPE entra com mais um Inquérito em desfavor do prefeito de Cajazeiras!

Mais uma vez o Ministério Público da Paraíba, através de sua  instaura Inquérito Civil Público contra o gestor público municipal em Cajazeiras, o qual vem demonstrando dia após dia, que definitivamente não vem sabendo implantar o tal modelo gestacional do “Jeito Certo”, conforme prometera nos palanques no último pleito, havido nos idos de 2014.

O Sr. Prefeito Constitucional de Cajazeiras, José Aldemir Meireles, está se aproximando do topo do ranking de Inquéritos Civis, por parte do MPE contra a sua gestão.

Desta feita se trata uma vez mais de denúncias acerca de favorecimentos monetários destinados gentilmente aos seus apadrinhados e neste referido Inquérito investigadas pelo MPE QUE ESTÁ DE OLHOS E OUVIDOS BEM abertos quando da apuração dos altos salários que vem onerando cada vez mais a folha de pagamento funcional do município, deixando lacunas que são feridas abertas e incicatrizáveis nos cofres da prefeitura.

Alguns nomes de figurões locais aparecem no quadro de pessoal da prefeitura, como contratados por excepcional interesse público e favorecidos com altos proventos, dignos de marajás.

Veja na íntegra, portaria contendo o despacho de instauração de mais um Inquérito Civil, pelo Ministério Público, anexada a esta reportagem, comprovando a veracidade do que ora se divulga!

Da Redação.

Notícias relacionadas