Mais uma vez o Ministério Público da Paraíba, através de sua instaura Inquérito Civil Público contra o gestor público municipal em Cajazeiras, o qual vem demonstrando dia após dia, que definitivamente não vem sabendo implantar o tal modelo gestacional do “Jeito Certo”, conforme prometera nos palanques no último pleito, havido nos idos de 2014.
O Sr. Prefeito Constitucional de Cajazeiras, José Aldemir Meireles, está se aproximando do topo do ranking de Inquéritos Civis, por parte do MPE contra a sua gestão.
Desta feita se trata uma vez mais de denúncias acerca de favorecimentos monetários destinados gentilmente aos seus apadrinhados e neste referido Inquérito investigadas pelo MPE QUE ESTÁ DE OLHOS E OUVIDOS BEM abertos quando da apuração dos altos salários que vem onerando cada vez mais a folha de pagamento funcional do município, deixando lacunas que são feridas abertas e incicatrizáveis nos cofres da prefeitura.
Alguns nomes de figurões locais aparecem no quadro de pessoal da prefeitura, como contratados por excepcional interesse público e favorecidos com altos proventos, dignos de marajás.
Veja na íntegra, portaria contendo o despacho de instauração de mais um Inquérito Civil, pelo Ministério Público, anexada a esta reportagem, comprovando a veracidade do que ora se divulga!
Da Redação.
Notícias relacionadas
-
Chico Mendes agride funcionário do HRC
A agressão se deu na última sexta-feira, no momento da vinda do governador ao HRC
-
Município de Cajazeiras atrasa salários da Saúde e servidores fazem protesto. VEJA VÍDEO!
Em frente ao prédio da Secretaria Municipal de Saúde, diversos servidores que resolveram protestar, após mais de 45 dias de atraso no recebimento dos salários.
-
Amanhã se comemora o “Dia do Corno” e adeptos do “cuckold” festejam data mundo afora
A prática do cuckold, é mais comum do que se imagina e nela, o homem se excita ouvindo ou assistindo a parceira fazendo sexo com outro(s).