Prefeito de Cajazeiras, manda servidor público “tomar no cu”!

Por - 12 de julho de 2018 - 17:29

O fato inusitado ocorreu na tarde desta quinta-feira e vem sendo viralizado nas redes sociais pelo próprio servidor

Prefeito de Cajazeiras, manda servidor público “tomar no cu”!

Créditos da imagem: arquivo pessoal, Facebook.

Na tarde desta quinta-feira, dia 12/07/18, o Sr. Gerôncio Viana Batista, servidor público municipal, lotado na Secretaria de Saúde deste município, onde exerce a função de eletricista, em regime estatutário (efetivo) na cidade de Cajazeiras,  procurou a Redação do Farol do Sertão a fim de denunciar que recebera uma ligação telefônica realizada por uma pessoa que se identificou como sendo o Sr. Prefeito Municipal, José Aldemir Meireles. Inclusive o próprio servidor nos disse que vem sendo ameaçado de forma contundente pelo prefeito e seus asseclas nas redes sociais.

Segundo relato do servidor, por volta das 13:30 hrs, o Sr. prefeito haveria ligado para ele e numa atitude de total descontrole emocional e demonstração de postura autoritária, teria proferido desaforos ao telefone contra a sua pessoa. Ainda segundo depoimento do Sr. Gerôncio Viana, o prefeito haveria sido breve, porém o tempo de duração da ligação fora suficiente para que ele o ameaçasse,  dizendo que irá mover uma ação judicial em seu desfavor por calúnia e difamação.

No exaltar dos ânimos, a conversa na qual fez a dita  ameaça de mover a tal ação judicial contra o Sr. Gerôncio, (certamente movido pelas raiva que vem sentindo das sucessivas postagens dele contra a sua administração municipal nas redes sociais e em grupos de Whatsapp) , o prefeito de Cajazeiras chegou ao cúmulo do desrespeito de dizer ao servidor a seguinte frase: “eu apenas liguei para lhe dizer o que lhe disse no início da campanha, vá tomar no cu!”, descendo o nível ao se utilizar de uma linguagem permeada por um termo de baixo calão.

Diante do ocorrido, o servidor postou em sua rede social Facebook a seguinte nota de repúdio e indignação, pela qual recebeu demonstrações de apoio e solidariedade de diversos amigos e familiares.

Veja a íntegra da postagem!

Da Redação.

 

 

 

 

 

 

 

Notícias relacionadas