As quartas de final da Copa do Mundo da Rússia começam com dois duelos de gigantes nesta sexta-feira (6). A bola rola às 11h, com Uruguai e França, e às 15h com Brasil e Bélgica.
Uruguai x França
11h – Nizhny Novgorod
A grande dúvida do primeiro jogo, que acontece em Nizhny Novgorod, é a escalação do ídolo uruguaio Cavani. O herói da classificação sobre Portugal deixou o jogo com um edema na panturrilha esquerda. Ele não treinou mais até então, mas a sua aparição em uma leve corrida com bola nessa quinta-feira (5) reacendeu as esperanças celestes.
Se Cavani não jogar, espera-se que Stuani o substitua, mas o técnico Óscar Tabárez tem preferido manter o suspense. O restante do time deve ser o mesmo de sábado.
Já a França de Didier Deschamps ainda não revelou o substituto de Matuidi, que está suspenso. Tolisso, Lemar, Fekir e Dembélé são os possíveis nomes.
Brasil x Bélgica
15h – Arena Kazan
O Brasil encara a Bélgica na Arena Kazan com a baixa de Danilo, que sofreu uma lesão no ligamento do tornozelo esquerdo e está fora da Copa. Por outro lado, a seleção terá Marcelo de volta ao time titular, já que o jogador se recuperou de dores nas costas.
O técnico Tite já confirmou o time titular diante da Bélgica, com os craques Neymar e Philippe Coutinho em alta. Fernandinho foi anunciado no lugar de Casemiro, que está suspenso.
O time de Roberto Martínez deve contar com uma provável mudança: com a saída de um jogador ofensivo, Mertens, e a entrada de Fellaini, com maior capacidade de composição no meio-campo e mais forte na bola aérea.
A atual seleção belga é considerada a mais talentosa da história do país.
Notícias relacionadas
-
Chico Mendes agride funcionário do HRC
A agressão se deu na última sexta-feira, no momento da vinda do governador ao HRC
-
Município de Cajazeiras atrasa salários da Saúde e servidores fazem protesto. VEJA VÍDEO!
Em frente ao prédio da Secretaria Municipal de Saúde, diversos servidores que resolveram protestar, após mais de 45 dias de atraso no recebimento dos salários.
-
Amanhã se comemora o “Dia do Corno” e adeptos do “cuckold” festejam data mundo afora
A prática do cuckold, é mais comum do que se imagina e nela, o homem se excita ouvindo ou assistindo a parceira fazendo sexo com outro(s).