Uma operação conjunta entre a Polícia Rodoviária Federal, a Polícia Civil de Pernambuco e o Grupo de Operações Policiais da Polícia Civil (GOE), de Campina Grande, prendeu dois suspeitos de aplicar o velho golpe do bilhete premiado, nas proximidades do município de Arcoverde, em Pernambuco.
Maria Rosângela Bezerra Teixeira, de 38 anos, conhecida como branquinha, natural de Caruaru-PE, e Bruno Daniel Alves Reis, de 26 anos, natural de São Caetano-PE, foram presos. O Casal, apontado como cabeça de um grupo, agia nos dois estados.
De acordo com a delegada Vanderleia Gadi, da delegacia de defraudações, a organização criminosa é formada por oito pessoas. Quatro já foram presas e a polícia já identificou o restante. Com informações do Portal T5.
Notícias relacionadas
-
Chico Mendes agride funcionário do HRC
A agressão se deu na última sexta-feira, no momento da vinda do governador ao HRC
-
Município de Cajazeiras atrasa salários da Saúde e servidores fazem protesto. VEJA VÍDEO!
Em frente ao prédio da Secretaria Municipal de Saúde, diversos servidores que resolveram protestar, após mais de 45 dias de atraso no recebimento dos salários.
-
Amanhã se comemora o “Dia do Corno” e adeptos do “cuckold” festejam data mundo afora
A prática do cuckold, é mais comum do que se imagina e nela, o homem se excita ouvindo ou assistindo a parceira fazendo sexo com outro(s).