
Maria Letícia e Safadão não conseguiram segurar a emoção ao se encontrarem no palco do São João de Campina Grande (Foto: Iara Alves/G1)
A frase “Vai, Safadão”, sagrada para os fãs do cantor Wesley Safadão, foi a mais repetida na noite desta sexta-feira (29) no Parque do Povo, local onde acontece o São João de Campina Grande. O artista que foi a atração principal do dia de São Pedro, na festa junina, atendeu aos pedidos de parte do público que o assistiu e ao som de “Morena Tropicana” dançou forró com uma pernambucana de 11 anos de idade.
Fábio Araújo, 36, ficou feliz quando realizou o sonho que as filhas compartilhavam de conhecer o ídolo, que superou as expectativas dos três pernambucanos. Wesley convidou as duas meninas para o palco. Cada uma sentiu uma emoção diferente.
A primeira que aproximou do artista foi Maria Letícia Almeida, 9. No momento, nenhum dos dois conseguiu conter a emoção. Depois foi a vez de Juliana Beatriz Rodrigues, 11. O artista abraçou e já puxou a garota para dançar em um dia que não será esquecido por nenhuma delas.
A apresentação do artista foi inteiramente dedicada aos fãs. Ele recebeu alguns no palco, abraçou e até cantou com parte da turma. Foi o caso de Ellen Andrade, 21. O ídolo da jovem viu o pedido inusitado que foi estampado por ela em um cartaz que dizia: “Despedida de Solteira. Me chama”. No palco com Wesley e vestindo uma réplica véu de noiva na cabeça, Ellen cantou as últimas frases da música “Agora Vai Sentar”.
Notícias relacionadas
-
Chico Mendes agride funcionário do HRC
A agressão se deu na última sexta-feira, no momento da vinda do governador ao HRC
-
Município de Cajazeiras atrasa salários da Saúde e servidores fazem protesto. VEJA VÍDEO!
Em frente ao prédio da Secretaria Municipal de Saúde, diversos servidores que resolveram protestar, após mais de 45 dias de atraso no recebimento dos salários.
-
Amanhã se comemora o “Dia do Corno” e adeptos do “cuckold” festejam data mundo afora
A prática do cuckold, é mais comum do que se imagina e nela, o homem se excita ouvindo ou assistindo a parceira fazendo sexo com outro(s).