OPINIÃO: O crescimento desenfreado de Júnior Araújo no sertão

Por - 28 de junho de 2018 - 13:03

OPINIÃO: O crescimento desenfreado de Júnior Araújo no sertão

Meus amigos, pouco tempo antes de iniciarmos uma campanha eleitoral, já se tem uma base de quem serão os postulantes aos cargos proporcionais e majoritários, e com isso, se ter uma base da pré campanha.

O sertão sempre teve nomes de densidade política pelo tradicionalismo, mas que pelas ações atuais, tudo indica uma mudança substancial nas representações, como por exemplo a ALPB.

Um desses nomes que vem se destacando com crescimento na pré campanha e desenvoltura política é o ex vice prefeito de Cajazeiras Júnior Araújo (avante), que vem obtendo apoios nas regiões polarizadas por Cajazeiras, principalmente, e Sousa, como novo abrigo eleitoral.

Prefeitos já anunciaram apoio, vice prefeitos, vereadores, líderes políticos e para quem acompanha as redes sociais do pré candidato, sabe que não para nas visitas e contato com a base.

Vale destacar o grande evento que realizou em cajazeiras, recebendo o pré candidato ao governo João Azevêdo (PSB), o pré candidato ao senado Veneziano Vital (PSB), demais lideranças, que compactuam com seu projeto, inclusive, mesmo sendo oposição, reuniu um número maior de pessoas que o próprio grupo de situação em sousa, mostrando sua força na terra de Padre Rolim.

Se vai chegar lá, o tempo vai dizer.

Fonte:http://cristiannorodrigues.blogspot.com/2018/06/opiniao-o-crescimento-desenfreado-de.html?m=1

Notícias relacionadas