Suspeita de dengue hemorrágica no Distrito de Boqueirão em Cajazeiras!

Por - 27 de junho de 2018 - 12:18

Com omissão e descompromisso, a gestão municipal segue alheia aos graves problemas de saúde no município!

Suspeita de dengue hemorrágica no Distrito de Boqueirão em Cajazeiras!

Imagem ilustrativa.

Imagem ilustrativa.

Conforme já vinha sendo veiculado pelo site Faro do Sertão, há fortes indícios do reaparecimento de uma epidemia de dengue hemorrágica, no Distrito de Boqueirão, município de Cajazeiras.

Contrariando o que veicula nas mídias locais a gestão municipal, que insistentemente divulga os índices baixos e mentirosos em relação aos surtos de dengue que assolam a população, um último fato chamou a atenção.

A gestão diz que a dengue está sob controle, porém a realidade é outra.

O surto de dengue, que é recorrente em nosso município, vem se alastrando e sendo arraigado em face do descaso do poder público municipal, na ineficácia na quase totalidade da ausência de políticas públicas implementadas no sentido de prevenir o surgimento desta forma de epidemia.

Com exclusividade, a redação do site Farol do Sertão, tomou conhecimento de que o Sr. Antônio Couras, morador do Distrito de Boqueirão, foi internado ontem às pressas, no Hospital Santa Terezinha, localizado na vizinha cidade de Sousa, com suspeita de Dengue Hemorrágica. A informação da suspeita quase confirmada da grave doença, foi confirmada pela assessoria do Hospital.

Com isto a população que segue desassistida, clama à administração municipal, sobretudo à Secretaria Municipal de Saúde, que tem à frente da pasta o marqueteiro político, Sr. Cristovão Pinheiro, a adoção de medidas urgentes no sentido de impedir o alastramento de uma epidemia de proporções maiores.

Da Redação.

 

 

 

 

Notícias relacionadas