Homens armados são presos em São João Do Rio do Peixe sob acusação de fazerem arrastão em Praça Pública! VEJA FOTOS!

Por - 27 de junho de 2018 - 10:15

Na noite de ontem, terça-feira (dia 26/06/18), próximo das 20h, quatro elementos realizaram roubos sucessivos no centro de São João do Rio do Peixe!

Homens armados são presos em São João Do Rio do Peixe sob acusação de fazerem arrastão em Praça Pública! VEJA FOTOS!

Créditos da imagem: Ângelo Lima.

Créditos da imagem: Ângelo Lima.

Na noite de ontem, terça-feira (dia 26/06/18), próximo das 20h, quatro elementos realizaram roubos sucessivos na imediações da Praça Pública, localizada no centro da vizinha cidade de São João do Rio.

Após a prática dos crimes, os meliantes foragiram através de estradas vicinais próximas.  Instantes após, as vítimas acionaram o COPOM do 6º BPM (sediado em Cajazeiras) através do número de emergência – 190 e várias viaturas com guarnições de policiais militares, foram deslocadas para fazer diligências com o intuito de localizar e prender os criminosos.

Segundo relataram as vítimas e testemunhas presentes no local do ocorrido, dois indivíduo surgiram a pé, tendo sido apoiados por outros dois que conduziam um veículo Corsa, verde, quando praticaram o roubo de uma motocicleta Honda Bross, mantendo as vítimas sob a mira de um revólver. Em seguida a este delito, realizaram um verdadeiro arrastão de roubos sucessivos pelo centro da cidade, subtraindo 06 aparelhos celulares, um cordão d e ouro e o montante de R$35,00 (trinta e cinco reais).

Numa operação conjunta realizada pelas guarnições de Rádio Patrulha, BOPE, Patrulha Rural e da Coordenação de policiamento da unidade local, prestando reforço ao policiamento já disponível naquele município, aproximadamente duas horas depois, foram localizados e capturados quatro elementos que estavam em um carro comas mesmas características descritas pelas vítimas. Os meliantes foram encontrados e bordados em um veículo Corsa (de cor verde escuro) de placas HVN-7894, no Sítio Boa Vista, zona rural de São João do Rio do Peixe.

Veja imagens da quadrilha, juntamente com a arma do crime (com munições) os objetos roubados e o veículo no qual empreenderam fuga!

No interior do veículo foram encontrados escondidos no porta malas alguns dos aparelhos celulares que haviam sido tomados das vítimas, algumas peças de roupa e uma touca ninja (comumente utilizada em assaltos).

Houve negativa do cometimento de crimes por parte dos acusados, contudo, em seguida resolveram confessar diante da impossibilidade provocada pelo achado da polícia no interior do veículo que conduziam, dos materiais roubados.

Diante da situação irremediável, findaram confessando os crimes e apontando o local no qual haviam escondido os restante dos pertences das vítimas, bem como a arma utilizada, um revólver calibre 38, com três munições ainda intactas e a motocicleta que havia sido tomada de assalto.

A quadrilha foi identificada como sendo composta por: Luan Lenen Rocha Alves, 24 anos, Jailson Coelho Pereira, 20 aos, Mateus de Oliveira Santos, 22 anos e Edson Simão Veríssimo, de 32 anos.

Os quatro elementos residem em Cajazeiras, no bairro Vila Nova. Após efetuadas as prisões, foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras, juntamente com a apreensão da arma utilizada na prática dos crimes, dos produtos oriundos dos roubos e do veículo que fora usado na fuga.

Da Redação.

Créditos das imagens: Ângelo Lima.

Notícias relacionadas