Neste instante! Latrocínio na entrada do Aterro Sanitário de Cajazeiras, deixa saldo de uma vítima fatal! Imagem forte!

Por - 26 de junho de 2018 - 14:31

Corpo ainda se encontra no local do ocorrido, aguardando a chegada dos peritos e o veículo do GEMOL.

Neste instante! Latrocínio na entrada do Aterro Sanitário de Cajazeiras, deixa saldo de uma vítima fatal! Imagem forte!

Um assalto à mão armada, com o intuito de roubar uma moto, ocorrido há poucos instantes na entrada do Sítio Patamuté, Zona Rural, mais precisamente nas proximidades no aterro sanitário em Cajazeiras, deixou o saldo de uma vítima fatal.

Informações preliminares prestadas à esta Redação pela PM, dão conta de que o nome da vítima é José Maurício Gomes de Lima, 39 anos, morador do sítio Patamuté, que teve a sua moto tomada por assalto à mão armada efetuado por uma dupla.

Ainda segundo informações da Polícia Militar, testemunhas presentes ao local do fato, relataram terem ouvido a frase: “perdeu, perdeu!” Em seguida, foram ouvidos os disparos que foram efetuados à queima roupa, sem qualquer chance de defesa da vítima.

Após concluírem o intento, os meliantes foragiram do local , deixando a moto caído ao solo, há poucos metros do local onde está o corpo.

Este relato é o que leva os policiais a acreditarem na hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte). A Polícia Militar já isolou a área e está no local par salvaguardar o local do crime até a chegada da perícia e do carro do Gemol.

Da Redação.

Notícias relacionadas