Um assalto à mão armada, com o intuito de roubar uma moto, ocorrido há poucos instantes na entrada do Sítio Patamuté, Zona Rural, mais precisamente nas proximidades no aterro sanitário em Cajazeiras, deixou o saldo de uma vítima fatal.
Informações preliminares prestadas à esta Redação pela PM, dão conta de que o nome da vítima é José Maurício Gomes de Lima, 39 anos, morador do sítio Patamuté, que teve a sua moto tomada por assalto à mão armada efetuado por uma dupla.
Ainda segundo informações da Polícia Militar, testemunhas presentes ao local do fato, relataram terem ouvido a frase: “perdeu, perdeu!” Em seguida, foram ouvidos os disparos que foram efetuados à queima roupa, sem qualquer chance de defesa da vítima.
Após concluírem o intento, os meliantes foragiram do local , deixando a moto caído ao solo, há poucos metros do local onde está o corpo.
Este relato é o que leva os policiais a acreditarem na hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte). A Polícia Militar já isolou a área e está no local par salvaguardar o local do crime até a chegada da perícia e do carro do Gemol.
Da Redação.
Notícias relacionadas
-
Chico Mendes agride funcionário do HRC
A agressão se deu na última sexta-feira, no momento da vinda do governador ao HRC
-
Município de Cajazeiras atrasa salários da Saúde e servidores fazem protesto. VEJA VÍDEO!
Em frente ao prédio da Secretaria Municipal de Saúde, diversos servidores que resolveram protestar, após mais de 45 dias de atraso no recebimento dos salários.
-
Amanhã se comemora o “Dia do Corno” e adeptos do “cuckold” festejam data mundo afora
A prática do cuckold, é mais comum do que se imagina e nela, o homem se excita ouvindo ou assistindo a parceira fazendo sexo com outro(s).