
Créditos da imagem: Blog do Fuxico.
O presidenciável, Jair Bolsonaro, voltou ao estado da Paraíba pela terceira vez, desta feita esteve, ao lado do vice-presidente nacional do seu partido (PSL), Julian Lemos, que é pré-candidato a deputado federal pela Paraíba, cumprindo agenda em Patos e Campina Grande. Na cidade sertaneja, fora recebido pela sua militância em Patos.
Bolsonaro foi recepcionado pelo prefeito Dinaldinho no terreiro do forró, local anualmente realizado é realizado o maior evento junino do sertão paraibano, hoje considerado como o quarto maior do país, no ranking de festividades juninas.
Veja imagens da visita de Jair Bolsonaro à Paraíba!
Em entrevista à imprensa, Bolsonaro abordou vários temas, dentre eles, a mistificação criada acerca de que a região nordeste é curral eleitoral do PT . No sentido de desmistificar e combater esta ideologia equivocada, o presidenciável declarou que está se utilizando tão somente da verdade, no intuito de fazer com que as pessoas acreditem no que de fato condiz com a realidade.
Questionado sobre como nasceu o desejo de disputar a presidência, Bolsonaro afirmou que o desejo surgiu quando ele viu que o Brasil não aguentava mais um ciclo de PSDB/PT.
Por sua, quem rasgou elogios ao Presidenciável, fora o prefeito de Patos, Dinaldinho, que tem se destacado na mídia estadual (e porque não dizer nacional?) enquanto um dos mais austeros e inovadores gestores municipais da Paraíba. O prefeito de Patos, afirmou categoricamente que votaria em Jair Bolsonaro por considerá-lo correto, honesto e detentor de sólidos princípios morais e éticos.
Da Redação com informações e créditos de imagens do Blog do Fuxico.
Notícias relacionadas
-
Chico Mendes agride funcionário do HRC
A agressão se deu na última sexta-feira, no momento da vinda do governador ao HRC
-
Município de Cajazeiras atrasa salários da Saúde e servidores fazem protesto. VEJA VÍDEO!
Em frente ao prédio da Secretaria Municipal de Saúde, diversos servidores que resolveram protestar, após mais de 45 dias de atraso no recebimento dos salários.
-
Amanhã se comemora o “Dia do Corno” e adeptos do “cuckold” festejam data mundo afora
A prática do cuckold, é mais comum do que se imagina e nela, o homem se excita ouvindo ou assistindo a parceira fazendo sexo com outro(s).