Presidenciável Jair Bolsonaro visita interior da Paraíba e é recepcionado pelo prefeito Dinaldinho em São João de Patos!

Por - 23 de junho de 2018 - 10:19

Presidenciável Jair Bolsonaro visita interior da Paraíba e é recepcionado pelo prefeito Dinaldinho em São João de Patos!

Créditos da imagem: Blog do Fuxico.

O presidenciável, Jair Bolsonaro, voltou ao estado da Paraíba pela terceira vez, desta feita esteve, ao lado do vice-presidente nacional do seu partido (PSL), Julian Lemos, que é pré-candidato a deputado federal pela Paraíba, cumprindo agenda em Patos e Campina Grande. Na cidade sertaneja, fora recebido pela sua militância em Patos.

Bolsonaro foi recepcionado pelo prefeito Dinaldinho no terreiro do forró, local  anualmente realizado é realizado o maior evento junino do sertão paraibano, hoje considerado como o quarto maior do país, no ranking de festividades juninas.

Veja imagens da visita de Jair Bolsonaro à Paraíba!

 

Em entrevista à imprensa, Bolsonaro abordou vários temas, dentre eles, a mistificação criada acerca de que a região nordeste é curral eleitoral do PT . No sentido de desmistificar e combater esta ideologia equivocada, o presidenciável declarou que está se utilizando tão somente da verdade, no intuito de fazer com que as pessoas acreditem no que de fato condiz com a realidade.

Questionado sobre como nasceu o desejo de disputar a presidência, Bolsonaro afirmou que o desejo surgiu quando ele viu que o Brasil não aguentava mais um ciclo de PSDB/PT.

Por sua, quem rasgou elogios ao Presidenciável, fora o prefeito de Patos, Dinaldinho, que tem se destacado na mídia estadual (e porque não dizer nacional?) enquanto um dos mais austeros e inovadores gestores municipais da Paraíba.  O prefeito de Patos, afirmou categoricamente que votaria em Jair Bolsonaro por considerá-lo correto, honesto e detentor de sólidos princípios morais e éticos.

Da Redação com informações e créditos de imagens do Blog do Fuxico.

 

 

Notícias relacionadas