Os desmandos desta gestão atual que decide os destinos de nossa cidade não tem refreamento. Outra denúncia acatada contra o prefeito municipal veio a público e chegou com exclusividade à Redação do Farol do Sertão, na tarde desta quarta-feira, dia 13/06/2018.
Contudo, o Ministério Público da Paraíba, tem se mostrado implacável na apuração das denúncias feitas contra o atual prefeito de Cajazeiras!
Desta feita, trata-se do super salário que indica supostamente receber o radialista Francisco Alves da Silva”, parafraseando expressões da Representante do Ministério Público em Cajazeiras, a Promotora de Justiça Sarah Araújo Viana de Lucena (4º Promotor de Justiça da Promotoria Cumulativa de Cajazeiras).
No entanto, caro internauta as suposições da Promotora não são destituídas de sentido, o Sr. Francisco Alves da Silva, popularmente conhecido pela alcunha de “Tatico”, investigado neste dito Inquérito Civil, juntamente com o digníssimo prefeito de Cajazeiras, recebe sim um super salário; bem acima do teto máximo permitido para o cargo de ouvidor que ocupa neste município.
O Servidor Público Municipal, Comissionado da gestão de Zé, recebe de fato um salário da monta de R$ 3.431,00 (três mil e quatrocentos e trinta e um reais) conforme consta nos dados contidos no site do TCE-PB (Portal SAGRES), apurados por esta Redação.
Em verdade, o amparo legal para o pagamento do salário devido ao servidor Francisco Alves da Silva, vulgo Tatico, conhecido locutor de rádio da cidade, que esteve à frente das locuções feitas na campanha eleitoral para as eleições municipais, havidas no idos de 2016, seria de apenas R$ 800,00, se tomado a termo o fiel cumprimento da Lei Municipal n° Lei nº: 1.976/2011, que dispõe sobre a reorganização e reestruturação das secretarias do município de Cajazeiras/PB.
Veja íntegra do despacho proferido ontem( dia 12/06/2018), que trata sobre a instauração do Inquérito Civil em desfavor do prefeito José Aldemir e do servidor público Francisco Alves da Silva(Tatico)!
Confiram no print abaixo, a verdade indubitável das informações aqui veiculadas!
O alto reajuste acima deste valor que corresponde ao teto máximo permitido pela legislação municipal é justamente o ponto que indica o ato de ilegalidade cometido pelo prefeito constitucional de Cajazeiras.
Estamos atentos, e somos francos em advertir que não nos intimidarão e nem tampouco calarão a nossa voz que ecoa das ruas, porque ao povo é delegado o direito de ter o efetivo conhecimento dos bastidores da administração pública, que ao contrário, deseja continuar varrendo a sujeira para debaixo do tapete.
Da Redação.
Notícias relacionadas
-
Chico Mendes agride funcionário do HRC
A agressão se deu na última sexta-feira, no momento da vinda do governador ao HRC
-
Município de Cajazeiras atrasa salários da Saúde e servidores fazem protesto. VEJA VÍDEO!
Em frente ao prédio da Secretaria Municipal de Saúde, diversos servidores que resolveram protestar, após mais de 45 dias de atraso no recebimento dos salários.
-
Amanhã se comemora o “Dia do Corno” e adeptos do “cuckold” festejam data mundo afora
A prática do cuckold, é mais comum do que se imagina e nela, o homem se excita ouvindo ou assistindo a parceira fazendo sexo com outro(s).