A sociedade paraibana, especialmente as populações desta quase totalidade dos municípios que tem os seus cofres públicos saqueados por estes ratos sedentos de poder e dinheiro, vive dias sombrios.
Em Cajazeiras, o Sr. prefeito municipal, Dr. José Aldemir Meireles, recebe a bagatela de R$ 20.000,00 para não fazer simplesmente nada!
A administração pública jaz em completo estado de inércia, vítima da inoperância de quem é muitíssimo bem pago para conduzir os seus caminhos mas prefere se isentar de suas responsabilidades e apenas se locupletar do erário público.
Enganando a tantos acéfalos no passado período de campanha eleitoral, havido nos idos de 2016, Zé se propunha a conduzir Cajazeiras pelo caminhos do progresso e do desenvolvimento, gerando emprego e renda, investindo na melhoria da qualidade de importantes setores como Educação e Saúde.
No entanto o que se vislumbra com tristeza é a constatação fática de que o povo foi sim enganado e quem o elegeu, levou gato por lebre, melhor dizendo, não enxergou o lobo que jazia oculto sob a pele do cordeiro.
Talvez insatisfeito com os ínfimos proventos que recebe pela sua desgestão municipal, ainda acumula duas aposentadorias, uma como médico e outra como ex-parlamentar, paga pelos cofres da ALPB, quando esteve deputado estadual por mandatos quase perpétuos. Ora, obviamente o Sr. Gestor de Cajazeiras não seria capaz de – a exemplo de alguns poucos prefeitos da Paraíba – abdicar de seu aviltante salário, posto que já recebe outros dois.
Vejam Senhoras e Senhores, moradores de Cajazeiras e das outras cidades que figuram nesta famigerada lista, quanto percebem os descarados gestores destes nossos municípios!
Da Redação.
Notícias relacionadas
-
Chico Mendes agride funcionário do HRC
A agressão se deu na última sexta-feira, no momento da vinda do governador ao HRC
-
Município de Cajazeiras atrasa salários da Saúde e servidores fazem protesto. VEJA VÍDEO!
Em frente ao prédio da Secretaria Municipal de Saúde, diversos servidores que resolveram protestar, após mais de 45 dias de atraso no recebimento dos salários.
-
Amanhã se comemora o “Dia do Corno” e adeptos do “cuckold” festejam data mundo afora
A prática do cuckold, é mais comum do que se imagina e nela, o homem se excita ouvindo ou assistindo a parceira fazendo sexo com outro(s).