Por abandono do poder público municipal, moradoras da Zona Rural em Cajazeiras precisam liberar o acesso para adentrar às suas casas

Por - 10 de junho de 2018 - 13:49

Mais uma triste denúncia acerca do descompromisso do prefeito José Aldemir para com a população esquecida de Cajazeiras.

Por abandono do poder público municipal, moradoras da Zona Rural em Cajazeiras precisam liberar o acesso para adentrar às suas casas

Créditos da imagem: Farol do Sertão!

Créditos da imagem: Farol do Sertão!

Em completo abandono pelo governo municipal, o nosso município sofre com o descaso de uma gestão descomprometida e indiferente ao sofrimento do povo.

Além dos desmandos havidos em todas as mais importantes áreas da administração municipal, agora também se verifica o abandono da gestão de Zé Aldemir para com os moradores da Zona Rural do município.

O sítio Marias Pretas, localidade rural que se situa nas proximidades do aterro sanitário de Cajazeiras, numa distância de aproximadamente 500 metros do famoso “lixão”, está com a sua principal entrada de acesso totalmente intransitável.

Lamentavelmente, em denúncia chegada na manhã de hoje à Redação do Farol do Sertão, imagens em tempo real comprovam mais uma demonstração do descaso e da falta de sensibilidade de um prefeito enganador que ludibria o seu povo desde o início desta (des)gestão municipal que aterroriza e tem tornado sombrios os nossos dias.

Os próprios moradores do Sítio Marias Pretas, estão abrindo os caminhos de acesso às suas casas para poderem se deslocar. Uma moradora nos enviou imagens de sua mãe e sua tia, realizando de forma braçal um trabalho árduo que é de responsabilidade, atribuição e dever da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Infraestrutura.

Veja as imagens e tire as suas próprias conclusões!

São imagens desoladoras porque ilustram e nos remetem ao tempos duros da Emergência, extinto programa de governo, no qual as mulheres eram protagonistas de trabalhos pesados que lhes garantiam o sustento.

Se pronuncie, Sr. Secretário de Infraestrutura do município, diga a que veio!

Sr. Prefeito Constitucional, chame o feito à ordem, se Cajazeiras “faz bem feito “como apregoa a sua gestão, resolva as demandas que afligem a população!

Da Redação.

Notícias relacionadas