
Crédito da imagem: Ângelo Lima.
O líder comunitário Sebastião Paulino da Silva, 50 anos, popularmente conhecido pelo apelido de Nego Rosa, foi vitimado fatalmente por um grave acidente automobilístico ocorrido por volta das 04:00 da madrugada deste domingo, dia 10/06/2018, nas proximidades do antigo Bar das Mangueiras, situado na BR-230.

Créditos da imagem: Ângelo Lima.
O acidente aconteceu provocado pela colisão havida entre um carro, modelo FIAT Uno de cor branca (placas MOP 3621, oriundo da cidade de Coremas-PB) cujo condutor não fora identificado, e a moto HONDA-CG 150 FAN ESI, (placa NQE 1068, oriunda de Cajazeiras –PB) pilotada no momento do sinistro por Nego Rosa, em companhia de uma passageira identificada apelas pelo nome de Ana Beatriz.
- Crédito da imagem: Ângelo Lima.
- Crédito da imagem: Ângelo Lima.
- Crédito da imagem: Ângelo Lima.
Nego Rosa, era líder comunitário bastante conhecido na cidade; residia no Bairro São José, na Zona Norte de Cajazeiras e era bastante engajado em movimentos sociais e político-partidários.
Com o forte impacto provocado pela colisão entre os dois veículos, Nego Rosa, teve morte no local. A passageira da moto sofreu ferimentos graves e foi conduzida para o HRC por equipes do SAMU e Bombeiros que estiveram no local para prestar o devido socorro às vítimas.
Estiveram no local a Polícia Militar, a PRF, o Corpo de Bombeiros e a perícia científica, contando também com o apoio de uma guarnição de policiais do 6º BPM sediado em Cajazeiras.
O corpo do líder comunitário foi encaminhado ao IML de Patos para a realização do exame cadavérico.
Da Redação com informações de Ângelo Lima.
Créditos das imagens: Ângelo Lima.
Notícias relacionadas
-
Chico Mendes agride funcionário do HRC
A agressão se deu na última sexta-feira, no momento da vinda do governador ao HRC
-
Município de Cajazeiras atrasa salários da Saúde e servidores fazem protesto. VEJA VÍDEO!
Em frente ao prédio da Secretaria Municipal de Saúde, diversos servidores que resolveram protestar, após mais de 45 dias de atraso no recebimento dos salários.
-
Amanhã se comemora o “Dia do Corno” e adeptos do “cuckold” festejam data mundo afora
A prática do cuckold, é mais comum do que se imagina e nela, o homem se excita ouvindo ou assistindo a parceira fazendo sexo com outro(s).