Lamentável! Nego Rosa, líder comunitário cajazeirense morre em trágico acidente nesta madrugada,na BR-230!

Por - 10 de junho de 2018 - 12:56

Lamentável! Nego Rosa, líder comunitário cajazeirense morre em trágico acidente nesta madrugada,na BR-230!

Crédito da imagem: Ângelo Lima.

Crédito da imagem: Ângelo Lima.

O líder comunitário Sebastião Paulino da Silva, 50 anos, popularmente conhecido pelo apelido de Nego Rosa, foi vitimado fatalmente por um grave acidente automobilístico ocorrido por volta das 04:00 da madrugada deste domingo, dia 10/06/2018, nas proximidades do antigo Bar das Mangueiras, situado na BR-230.

Créditos da imagem: Ângelo Lima.

O acidente aconteceu provocado pela colisão havida entre um carro, modelo FIAT Uno de cor branca (placas MOP 3621, oriundo da cidade de Coremas-PB) cujo condutor não fora identificado, e a moto HONDA-CG 150 FAN ESI, (placa NQE 1068, oriunda de Cajazeiras –PB) pilotada no momento do sinistro por Nego Rosa, em companhia de uma passageira identificada apelas pelo nome de Ana Beatriz.

Nego Rosa, era líder comunitário bastante conhecido na cidade; residia no Bairro São José, na Zona Norte de Cajazeiras e era bastante engajado em movimentos sociais e político-partidários.

Com o forte impacto provocado pela colisão entre os dois veículos, Nego Rosa, teve morte no local. A passageira da moto sofreu ferimentos graves e foi conduzida para o HRC por equipes do SAMU e Bombeiros que estiveram no local para prestar o devido socorro às vítimas.

Estiveram no local a Polícia Militar, a PRF, o Corpo de Bombeiros e a perícia científica, contando também com o apoio de uma guarnição de policiais do 6º BPM sediado em Cajazeiras.

O corpo do líder comunitário foi encaminhado ao IML de Patos para a realização do exame cadavérico.

Da Redação com informações de Ângelo Lima.

Créditos das imagens: Ângelo Lima.

 

 

 

Notícias relacionadas