Tristeza! Jovem diretor de Quadrilha Junina desaparece misteriosamente em Cajazeiras!

Por - 9 de junho de 2018 - 15:38

O misterioso desaparecimento de Isayan Kaleo tem causado grande preocupação em parentes e amigos.

Tristeza! Jovem diretor de Quadrilha Junina desaparece misteriosamente em Cajazeiras!

Familiares do jovem Isayan Kaleo, estiveram na Delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras, para realizar o registro da ocorrência acerca do seu desaparecimento. O rapaz foi visto pela última vez por amigos e parentes, por volta das 22 horas da noite do dia 07/06/2018.

Isayan Kaleo é um jovem bastante conhecido em Cajazeiras pelo fato de estar à frente de movimentos culturais. Ele, juntamente com o seu companheiro Guilherme Andriola, são os diretores da Quadrilha Junina Tradição da Império, única da cidade de Cajazeiras, no segmento de quadrilhas juninas profissionais e estilizadas.

Crédito da imagem: Arquivo pessoal de Isayan Kaleo!

O mistério em torno do desaparecimento de Isayan preocupa a todos os amigos, familiares e colegas quadrilheiros que estão consternados com o seu sumiço e se agrava pelo fato do seu carro haver sido encontrado abandonado às margens da BR-230 na tarde de ontem, dia 08/06/2018.

Neste sábado, dia 08/06/2018, após quase 48 horas do ocorrido, familiares tem se utilizado das redes sociais, para mobilizar a todos que porventura tiverem qualquer informação a respeito do paradeiro de Isayan.

Da Redação!

 

Notícias relacionadas