Em mais um desabafo postado em sua página no Facebook, o professor Francisco das Neves, funcionário efetivo e membro sindicalista do SINFUMC em Cajazeiras, voltou a enfatizar os sucessivos desmandos administrativos cometidos contra os servidores municipais pelo Sr. Prefeito Zé Aldemir e sua horda infernal de comandados.
Vários e sucessivos são os desmantelos deste completo desastre governamental que vem se observando. Não satisfeitos em surrupiar o erário público pertencente ao IPAM, Instituto de Previdência e Assistência Social Municipal, por diversas vezes denunciado enquanto vivenciando um estado de absoluta falência (descapitalizado por completo), agora, os servidores, mais especialmente o professor Francisco das Neves, volta uma vez mais às Redes Sociais, para de público, emitir nota de repúdio e indignação pessoal.
Veja na íntegra, o mais recente desabafo do professor em sua página pessoal no Facebok!
E a motivação é velha conhecida da população e dos servidores efetivos. Repetidamente, a administração pública do município onera cada vez mais a folha de pessoal, inchando-a com um excessivo número de contratados por excepcional interesse público que só aumenta.
Dados colhidos no site do próprio TCE-PB, mais especificamente referentes aos significativos aumentos destes números de contratações (mês à mês) comprovam a veracidade da denúncia feita pelo professor e tantas vezes insistida pelas matérias veiculadas neste site de notícias:
Esta é definitivamente – e nos parece que de maneira irreversível – uma das piores gestões das quais se teve notícias por estas paragens, a assumir o poder público em nossa cidade.
Da Redação.
Notícias relacionadas
-
Chico Mendes agride funcionário do HRC
A agressão se deu na última sexta-feira, no momento da vinda do governador ao HRC
-
Município de Cajazeiras atrasa salários da Saúde e servidores fazem protesto. VEJA VÍDEO!
Em frente ao prédio da Secretaria Municipal de Saúde, diversos servidores que resolveram protestar, após mais de 45 dias de atraso no recebimento dos salários.
-
Amanhã se comemora o “Dia do Corno” e adeptos do “cuckold” festejam data mundo afora
A prática do cuckold, é mais comum do que se imagina e nela, o homem se excita ouvindo ou assistindo a parceira fazendo sexo com outro(s).