Sindicalista de Cajazeiras faz apelo ao TCE-PB E MPE e pede providências contra desmandos da administração municipal!

Por - 4 de junho de 2018 - 20:24

Sindicalista de Cajazeiras faz apelo ao TCE-PB E MPE e pede providências contra desmandos da administração municipal!

Em mais um desabafo postado em sua página no Facebook, o professor Francisco das Neves, funcionário efetivo e membro sindicalista do SINFUMC em Cajazeiras, voltou a enfatizar os sucessivos desmandos administrativos cometidos contra os servidores municipais pelo Sr. Prefeito Zé Aldemir e sua horda infernal de comandados.

Vários e sucessivos são os desmantelos deste completo desastre governamental que vem se observando. Não satisfeitos em surrupiar o erário público pertencente ao IPAM, Instituto de Previdência e Assistência Social Municipal, por diversas vezes denunciado enquanto vivenciando um estado de absoluta falência (descapitalizado por completo), agora, os servidores, mais especialmente o professor Francisco das Neves, volta uma vez mais às Redes Sociais, para de público, emitir nota de repúdio e indignação pessoal.

Veja na íntegra, o mais recente desabafo do professor em sua página pessoal no Facebok!

E a motivação é velha conhecida da população e dos servidores efetivos. Repetidamente, a administração pública do município onera cada vez mais a folha de pessoal, inchando-a com um excessivo número de contratados por excepcional interesse público que só aumenta.

Dados colhidos no site do próprio TCE-PB, mais especificamente referentes aos significativos aumentos destes números de contratações (mês à mês) comprovam a veracidade da denúncia feita pelo professor e tantas vezes insistida pelas matérias veiculadas neste site de notícias:

Esta é definitivamente – e nos parece que de maneira irreversível – uma das piores gestões das quais se teve notícias por estas paragens, a assumir o poder público em nossa cidade.

Da Redação.

Notícias relacionadas