Prefeito José Aldemir deverá trair Cássio Cunha Lima!

Por - 4 de junho de 2018 - 15:12

A expectativa é a de que a traição política do prefeito José Aldemir contra o Senador Cássio Cunha Lima, seja efetivamente concretizada.

Prefeito José Aldemir deverá trair Cássio Cunha Lima!

 

Após declarações do prefeito José Aldemir Meireles, atual prefeito de Cajazeiras, sobre um possível apoio ao pré-candidato ao Governo do Estado, João Azevedo, o que aliás, já é acontecimento dado como certo, nas conversas em rodas de amigos, pelas ruas de Cajazeiras, a expectativa é a de que a traição política do prefeito José Aldemir contra o Senador Cássio Cunha Lima, seja efetivamente concretizada nos próximos dias.

José Aldemir, que por um longo de período de 06 anos, vem se posicionando como opositor ferrenho do atual Governo de Ricardo Coutinho, agora declara abertamente à imprensa, a possibilidade real de retomar o apoio à Base Situacionista Estadual, que tem à frente o Governador da Paraíba, seu atual desafeto político, afirmando que poderá acompanhar a orientação do seu partido no apoio ao pré-candidato do governador, João Azevedo.

Consolidando a “traição política” como marca perene de sua personalidade bipolar e oportunista, José Aldemir, vai deixando suas marcas por onde passa e se dar a conhecer em todo o Estado da Paraíba, como um dos maiores vira-casacas da história da política paraibana.

Ora, a lógica não poderia indicar um desfecho diferente para esta tragicomédia: tomando por empréstimo e modificando levemente o adágio popular, podemos seguramente dizer que, quem trai uma vez trai cem, quem trai cem vezes trai mil e assim sucessivamente.

Se relembrarmos os ex-aliados, amigos pessoais (pelos quais ele afirmava publicamente nutrir respeito, estima, consideração e etc.) e antigos correligionários do Sr. prefeito, nos depararemos com figuras carimbadas no cenário político de nossa cidade, que levaram literalmente um pé na bunda, dado por Zé,  à exemplo de: Adjamilton Pereira, Antônio Vituriano de Abreu e o próprio Governador Ricardo Coutinho.

Mas Zé não é besta, é cobra criada nesta modalidade nauseabunda de fazer política, se percebe que a embarcação está à ponto de ir à pique, ele se joga subitamente no primeiro bote salva vidas que a sua vista puder alcançar.

A bola da vez neste histórico de traições políticas indubitavelmente é o Senador Cássio Cunha Lima, amigo pessoal e forte aliado político de Zé. Ao menos é o quadro que vem sendo desenhado nesta atual conjuntura política da região.

Cássio Cunha Lima em recente visita à Cajazeiras, havia declarado para a imprensa o seu enorme apreço por Zé, lhe rasgara elogios, o denominando como “amigo”.

Fique esperto Senador!

Mantenha olhos e ouvidos bem abertos!

O prefeito de Cajazeiras tem o desejo de vê-lo no Céu (da boca da onça). Veicula-se na imprensa local que declarações dadas por ele em entrevista recente, dão conta de que José Aldemir dissera apoiar incondicionalmente Daniela Ribeiro, e, concomitantemente apoiaria o Senador Raimundo Lira sob qualquer hipótese, num claro indicativo de que Vossa Excelência é carta fora do baralho!

Outrossim, merece destaque o fato do total descaso de Zé para com a administração pública de Cajazeiras – nos idos de 2015 o seu principal objeto de desejo – claramente utilizada como trampolim para lançar a candidatura de sua esposa, Dra. Paula, à uma vaga na ALPB. Neste sentido as peregrinações não param! A cidade está às moscas, sob todos os âmbitos: não há saúde, não há educação, não há infraestrutura de qualidade, nada funciona à contento.

Para o momento, tudo o que importa à José Aldemir é eleger a esposa, para dar continuidade à uma vida pública cheia de vantagens e mordomias e em seguida dar o tradicional chute no traseiro de todos os eleitores que lhe confiaram o voto nas últimas eleições, como bem sabemos, ser de seu feitio!

Da Redação.

Notícias relacionadas