O prefeito de Bayeux – cidade da Grande João Pessoa-, Berg Lima foi preso em flagrante na tarde desta no dia 5 de julho de 2017, em uma ação do Ministério Público da Paraíba (MPPB), acusado de corrupção passiva e peculato após receber dinheiro de um empresário fornecedor da prefeitura de Bayeux, continua recebendo sem trabalhar.
Berg ficou 146 dias preso no 5º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba sem dá um dia de expediente, mas todos os meses vem recebendo R$ 20 mil de salário, segundo dados do Tribunal de Contas da Paraíba.
Bayeux é o único município do Brasil que no mês de abril pagou salario a 3 prefeitos de uma só vez: Berg Lima abocanhou R$ 20 mil sem trabalhar, além de Luiz Antônio e Noquinha que também receberam como prefeito.
Fonte: Click PB.
Créditos: Click PB.
Notícias relacionadas
-
Chico Mendes agride funcionário do HRC
A agressão se deu na última sexta-feira, no momento da vinda do governador ao HRC
-
Município de Cajazeiras atrasa salários da Saúde e servidores fazem protesto. VEJA VÍDEO!
Em frente ao prédio da Secretaria Municipal de Saúde, diversos servidores que resolveram protestar, após mais de 45 dias de atraso no recebimento dos salários.
-
Amanhã se comemora o “Dia do Corno” e adeptos do “cuckold” festejam data mundo afora
A prática do cuckold, é mais comum do que se imagina e nela, o homem se excita ouvindo ou assistindo a parceira fazendo sexo com outro(s).