Seleção desembarca em Londres e treina à tarde no CT do Tottenham

Por - 28 de maio de 2018 - 13:58

Grupo passa por controle de doping da Fifa no primeiro dos cinco dias na capital inglesa, antes de amistoso contra a Croácia, no próximo domingo, em Liverpool

Seleção desembarca em Londres e treina à tarde no CT do Tottenham

Depois de uma semana em Teresópolis, a seleção brasileira trocou de casa. Nesta segunda-feira, às 8h55 no horário local (4h55 no fuso de Brasília), 20 dos 23 convocados de Tite para a Copa desembarcaram em Londres, base para as próximas duas semanas de preparação antes da viagem para a Rússia. Do aeroporto de Stansted, onde chegou o voo fretado pela CBF, o grupo seguiu direto para o centro de treinamento do Tottenham. Os atletas tomaram café da manhã e realizaram exames de controle de doping com delegados da Fifa.

Coutinho e Jesus no desembarque da Seleção em Londres (Foto: Guilherme Oliveira)

O grupo de jogadores só não está completo porque os três finalistas da Liga dos Campeões – Marcelo e Casemiro, campeões com o Real Madrid, e Roberto Firmino, vice com o Liverpool – só devem se apresentar na quarta-feira. Os demais atletas vão a campo nesta segunda, em atividade programada para 13h (de Brasília). O restante da semana tem previstos treinos em dois períodos, sempre com uma entrevista coletiva para na parte da tarde.

Tite desembarca com a Seleção Brasileira em Londres (Foto: Guilherme Oliveira)

O grupo treina no local até sexta-feira, quando viaja para Liverpool para o amistoso contra a Croácia, no domingo. Depois, mais uma semana de trabalhos em Londres até nova viagem, desta vez para Viena, onde a Seleção encara a Áustria no último teste antes da estreia na Copa. No Mundial, o primeiro jogo será contra a Suíça, em Rostov-on-Don, dia 17 de junho, às 15h (de Brasília).

Ônibus da Seleção Brasileira chega ao CT do Tottenham (Foto: Helena Rebello)

 

G1

 

Notícias relacionadas