Grave acidente automobilístico tira a vida do empresário sousense Saul Estrela!

Por - 25 de maio de 2018 - 13:13

O acidente ocorrido na madrugada desta sexta-feira, vitimou fatalmente Saul Estrela Sobrinho, empresário do ramo alimentício da vizinha cidade de Sousa!

Grave acidente automobilístico tira a vida do empresário sousense Saul Estrela!

Créditos: Página pessoal no Facebook de Saul Estrela!

O Empresário sousense Saul Estrela Sobrinho morreu vitimado por um grave acidente automobilístico, havido por volta das 02:00 hrs da madrugada desta sexta-feira (25) na BR 230, entre as cidades de Marizópolis e São João do Rio do Peixe.

Créditos: ReporterPB

Não se sabe com precisão, o que teria provocado o infortúnio, há apenas informações preliminares de que a vítima seguia em seu veículo quando aconteceu a tragédia que o vitimou de maneira fatal.

O empresário dirigia uma Toyota Hillux de cor prata (de sua propriedade) e seguia através da BR 230, quando perdendo o controle do veículo, saiu da pista e capotou o carro que conduzia, por sucessivas vezes.

Créditos: ReporterPB

No entanto, a vítima só foi localizada na manhã desta sexta-feira (dia 25/05/18) por populares que ao passarem pelo local do sinistro, avistaram o veículo caído em uma ribanceira. Somente ao adentrarem pelo matagal, puderam visualizar o corpo da vítima fatal que se encontrava jogado à alguns metros do automóvel.

O forte impacto arremessou a vítima para fora do carro, que não resistindo à gravidade dos ferimentos, veio à óbito no local.

Créditos: ReporterPB

O corpo foi encaminhado ao NUMOL na cidade de Patos, para seja realizada a necrópsia.

Da Redação.

Créditos das imagens: ReporterPB e página oficial do Facebook de Saul Estrela.

Notícias relacionadas