João Cláudio Genu, ex-assessor do partido de Zé Aldemir, foi preso e levado para o Presídio da Papuda, pela PF em Brasília na tarde de ontem (dia 21/05/18).
João Cláudio Genu, ex-assessor do Partido Progressista (PP), é do mesmo partido ao qual é afiliado o prefeito de Cajazeiras, José Aldemir Meireles e também o ex-ministro das Cidades e Presidente Estadual do PP, Deputado Federal Aguinaldo Ribeiro, forte aliado político do Governo Temer, foi preso pela Polícia Federal em Brasília nesta segunda-feira (21/5).
A partir de então, começará a cumprir os nove anos e quatro meses de prisão aos quais foi condenado por corrupção, através da Operação Lava-Jato. De acordo com informações da TV Globo, o ex-assessor foi levado para o Complexo Penitenciário da Papuda.
Notícias relacionadas
-
Chico Mendes agride funcionário do HRC
A agressão se deu na última sexta-feira, no momento da vinda do governador ao HRC
-
Município de Cajazeiras atrasa salários da Saúde e servidores fazem protesto. VEJA VÍDEO!
Em frente ao prédio da Secretaria Municipal de Saúde, diversos servidores que resolveram protestar, após mais de 45 dias de atraso no recebimento dos salários.
-
Amanhã se comemora o “Dia do Corno” e adeptos do “cuckold” festejam data mundo afora
A prática do cuckold, é mais comum do que se imagina e nela, o homem se excita ouvindo ou assistindo a parceira fazendo sexo com outro(s).