Tragédia no sertão! Frentista é assassinado em Sousa por vigilante e mulher sai ferida!

Por - 21 de maio de 2018 - 13:40

A Polícia informou que frentista foi tirar satisfação com suspeito por ter batido em seu sobrinho e foi alvejado.

Tragédia no sertão! Frentista é assassinado em Sousa por vigilante e mulher sai ferida!

O frentista José Nildo Estrela Dantas, de 38 anos, foi morto a tiros, e teve a esposa também baleada (atingida por um tiro acidental), na tarde deste domingo (dia 20/05/18) no posto de combustíveis no qual trabalhava, na vizinha cidade de Sousa.

Com base em informações repassadas pela Polícia Militar, o vigilante haveria chegado de moto ao estabelecimento e em seguida efetuara os disparos contra o frentista, que tendo sido atingido por quatro tiros teve morte no local do ocorrido. A esposa dele, que também se encontrava no local, foi baleada acidentalmente por um disparo na cabeça.

A vítima não resistiu aos ferimentos no tórax e no braço, vindo a falecer instantes após ser atingido. A esposa da vítima fatal, Sra. Claudiana Pereira da Silva, de 29 anos, foi socorrida por uma equipe do SAMU e conduzida para o Hospital Regional de Sousa, contudo, não se tem informações acerca do seu estado de saúde.

A guarnição da Polícia Militar que atendeu a ocorrência, repassou à imprensa que a principal suspeita para a motivação do crime, teia sido o fato de que o frentista haveria ido tirar satisfações com o vigilante, após este haver batido em seu sobrinho.

O suspeito de cometer o crime já foi identificado, porém não se tem informações de sua localização pela Polícia.

Da Redação.

 

 

Notícias relacionadas