No início da noite de ontem, um fato pitoresco chamou a atenção de alguns populares que se fizeram presentes aos funerais do professor Abreu, falecido na tarde do último sábado (dia 21/0518), no sítio Cabeça da Onça, zona rural de Cajazeiras.
Em mais um capítulo da sucessão de desmandos, desordem pública e desrespeito para com a população, orquestrados pela Prefeitura de Cajazeiras, desta vez a atitude de completo desrespeito atingiu também os finados e suas famílias.
Ocorre que no momento do sepultamento, fato havido por volta das 17:30, quase próximo das 18:00 horas deste último domingo (dia 20), amigos e parentes tomaram conhecimento da ausência de luz elétrica no interior do cemitério e se não fossem os celulares, o sepultamento teria sido inviabilizado pela total falta de visibilidade no local.
Ouçam o áudio de uma pessoa que se fez presente aos funerais e constatou in loco o problema, objeto da grave denúncia!
Não é surpresa, ficarmos sabedores de que a irresponsabilidade de quem gere o erário público, mais uma vez se verifica em nossa cidade. Resumo da ópera: a Prefeitura deu um calote na Energisa, que por sua vez, em cumprimento ao que determina Resolução da ANATEL, como praxe, suspendeu o fortalecimento de energia elétrica naquele campo santo.
Ressalte-se que além da suspensão do fornecimento de energia, no cemitério Nossa Senhora Aparecida – principalmente na parte em que foi realizada ampliação do terreno – se observa o enorme matagal que domina todo aquele espaço, carecedor de uma capinação bem feita há tempos, inclusive com sucessivas e frequentes denúncias de familiares sendo feitas através das redes sociais.
Comprove a veracidade da informação, na imagem a seguir!
Assim sendo o clamor de toda a população – e principalmente dos familiares do falecido que enfrentaram este momento de constrangimento e vexação no momento da dor da partida de seu ente querido (que ainda precisaram realizar o sepultamento às pressas, sob as luzes emitidas pelos celulares dos presentes) – , é para que se fiscalize a condução destes recursos públicos que supostamente vem sendo desviados de maneira escrachada, posto que os problemas urgentes não estão sendo resolvidos à contento.
Conclamamos a população, a quem se sentir lesado por esta desastre de gestão municipal que aí está, a não se calar. Se sintam confortáveis para procurarem a redação do Farol do Sertão que assume o compromisso de veicular toda e qualquer inoperância do poder público municipal, com a garantia de que as suas identidades serão preservadas e mantidas no mais absoluto sigilo (se assim preferirem).
Da Redação.
Notícias relacionadas
-
Chico Mendes agride funcionário do HRC
A agressão se deu na última sexta-feira, no momento da vinda do governador ao HRC
-
Município de Cajazeiras atrasa salários da Saúde e servidores fazem protesto. VEJA VÍDEO!
Em frente ao prédio da Secretaria Municipal de Saúde, diversos servidores que resolveram protestar, após mais de 45 dias de atraso no recebimento dos salários.
-
Amanhã se comemora o “Dia do Corno” e adeptos do “cuckold” festejam data mundo afora
A prática do cuckold, é mais comum do que se imagina e nela, o homem se excita ouvindo ou assistindo a parceira fazendo sexo com outro(s).