Uma mulher de 40 anos ligou para a polícia na madrugada desta quinta-feira (17) e confessou que matou o marido com golpes de faca, em Campina Grande. Segundo a Polícia Militar, a mulher declarou que matou a vítima para se defender.
O caso aconteceu no bairro da Dinamérica. A mulher, identificada como Jussara da Silva Santos, informou à polícia que o casal começou uma briga e ela, inicialmente, atingiu o marido com uma cadeira. A mulher teria utilizado uma faca que estava com o marido e atingiu o pescoço, rosto e tórax da vítima.
O homem foi identificado como João Bosco Pereira, com 41 anos, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O casal estava junto a cerca de 9 messes.
A mulher foi presa e levada para a carceragem na Central de Polícia da cidade, onde deve aguardar por audiência de custódia. O corpo da vítima foi levado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande.
G1
Notícias relacionadas
-
Chico Mendes agride funcionário do HRC
A agressão se deu na última sexta-feira, no momento da vinda do governador ao HRC
-
Município de Cajazeiras atrasa salários da Saúde e servidores fazem protesto. VEJA VÍDEO!
Em frente ao prédio da Secretaria Municipal de Saúde, diversos servidores que resolveram protestar, após mais de 45 dias de atraso no recebimento dos salários.
-
Amanhã se comemora o “Dia do Corno” e adeptos do “cuckold” festejam data mundo afora
A prática do cuckold, é mais comum do que se imagina e nela, o homem se excita ouvindo ou assistindo a parceira fazendo sexo com outro(s).