Indignação e revolta! Sindicalista de Cajazeiras, professor Das Neves, desabafa nas redes sociais contra a falta de compromisso da atual gestão!

Por - 11 de maio de 2018 - 14:02

Em desabafo na Rede Social Facebook, postado na tarde de ontem ( dia 10/05/2018), o prof. Francisco das Neves, alerta população!

Indignação e revolta! Sindicalista de Cajazeiras, professor Das Neves, desabafa nas redes sociais contra a falta de compromisso da atual gestão!

Em desabafo na Rede Social Facebook, postado na tarde de ontem, (dia 10/05/2018), o Professor Francisco das Neves, servidor efetivo do município de Cajazeiras, alertou a população para os super salários da gestão do atual prefeito Zé Aldemir que não para de cometer insanidades!

Em sua postagem, de muita coerência e cautelosa fundamentação, o professor atenta para a gravidade das sucessivos aumentos no número de comissionados e contratados e no montante do erário público que vem sendo gasto com a folha de pagamento de pessoal da Prefeitura de Cajazeiras, numa demonstração de total descompromisso e desrespeito para com opinião pública.

Vejam a postagem do professor Francisco Das Neves em sua página no Facebook!

 

Enquanto isto, os serviços essenciais vão sendo relegados a nenhum plano. Saúde, Educação e Infraestrutura deixaram de ser prioridades desde o ingresso da gestão desastrosa que adentrou ao poder no famigerado ano de 2017.

Metendo literalmente os pés pelas mãos, o prefeito não implementa ações que visem a melhoria da qualidade de vida da população e assim vem causando uma insatisfação após a outra.

A cada dia que passa, perdendo mais e mais o restinho de popularidade que possuía quando adentrou à prefeitura, Zé Aldemir trilha uma caminho que se vislumbra irreversível para uma salutar manutenção de sua vida pública. Desacreditado e mal quisto, é ponto pacífico nas conversas de pé de calçada, nos bares e espaços públicos, a crescente insatisfação das pessoas com relação às atitudes tomadas pela atual gestão, sobretudo no quesito do crescente favorecimento monetário aos seus apadrinhados e comandados.

Ouçam este áudio de um cidadão insatisfeito, que ilustra com propriedade o sentimento que é de uma maioria da população!

Em tempo, se percebe uma vez mais, no mês de março último, conforme dados constantes no SAGRES-PB, outra onda crescente no número de comissionados e contratados, em comprovação específica ao que foi denunciado no desabafo do professor Das Neves!

Observem os dados referentes à folha de pessoal da PMC mais recentes, constantes do SAGRES-PB!

Contudo, o ego inflado, a ganância desmedida e sede pela tomada do poder no município de Cajazeiras, do qual sequer é filho natural, lhe vendaram os olhos para o absurdo que cometeria; querer assumir um cargo de tamanha importância, para o qual sempre se soube que não estava preparado, foi definitivamente um tiro no próprio pé, desferido por Zé.

Da Redação.

 

Notícias relacionadas