Em completo abandono! Lixo e mato tomam conta do CAIC em Cajazeiras!

Por - 7 de maio de 2018 - 12:32

O CAIC – Centro de Atenção Integral à Criança (Unidade de Cajazeiras) está literalmente entregue à própria sorte.

Em completo abandono! Lixo e mato tomam conta do CAIC em Cajazeiras!

O CAIC – Centro de Atenção Integral à Criança (Unidade de Cajazeiras) está literalmente entregue à própria sorte. Como se não bastassem os outros desacertos da atual gestão “do jeito certo”, que está abandonando a população em todos os outros setores, dos mais importantes por sinal, à exemplo do caos em que se encontra a saúde, mais uma vez se verifica o completo descaso com o qual vem sendo tratada a Educação.

Uma administração municipal que não demonstra o mínimo de respeito para com os professores, denegando-lhes o direito legítimo da implantação do piso nacional salarial, que achincalha e faz chacota das crianças (alunos da Rede Municipal de Ensino), obrigando-as a comerem a gororoba insípida que vem sendo servida nas escolas como merenda (apenas arroz, carne de soja e pimenta), agora dá o golpe de misericórdia abandonando por completo um espaço de tantas possibilidades para a melhoria da Educação Básica em nossa cidade.

As imagens falam por si e comprovam a verdade contida na denúncia de mães que apreensivas com a situação, procuraram esta Redação para que a denúncia fosse feita e providências cabíveis fossem tomadas pela edilidade pública municipal.

Naquele espaço educacional o que se visualiza é um verdadeiro matagal que certamente está abrigando cobras e outros animais peçonhentos que podem vir a picar as crianças que lá estudam.

VEJAM AS IMAGENS!

O objetivo desta e de todas as outras matérias, é fiscalizar mais este desmando de uma gestão desastrosa que conduz equivocadamente os caminhos da nossa querida Cajazeiras!

Finalmente, vale esclarecer que as críticas são construtivas, não tem o tom do “quanto pior melhor”, do contrário, os alertas que aqui são feitos, tem a intenção de promover as melhorias e fazer valer a voz do povo através do alto poder de alcance da internet.

Da Redação.

Notícias relacionadas