Uma tristeza! UBS sem atendimento médico marca mais um triste capítulo no descaso com a saúde em Cajazeiras!

Por - 4 de maio de 2018 - 15:56

Uma tristeza! UBS sem atendimento médico marca mais um triste capítulo no descaso com a saúde em Cajazeiras!

Crédito da imagem: internet!

 

 

Crédito da imagem: internet!

Lamentavelmente e por sucessivas vezes, o site Farol do Sertão é obrigado a denunciar publicamente (conforme já vem fazendo a população indignada) os desmandos sucessivos ocorridos na Saúde em Cajazeiras.

A saúde do nosso município que há meses vem andando fraca das pernas, agora agoniza na UTI do descomprometimento e de uma inoperância generalizada.

Desta feita, a falha se dá pela ausência de médicos para atenderem a população nos espaços primários de acesso à saúde pública, as UBSs.

Através das redes sociais, um morador do centro da cidade, veio denunciar que a UBS Maria José de Jesus, que fica situada nas proximidades da Praça do Leblon em Cajazeiras, está sem médico atendente (inclusive que tal informação se confirma pelas imagens registradas pelo próprio usuário denunciante, através da câmera de seu celular e em seguida postadas por ele mesmo em sua página do Facebook).

Na denúncia, o usuário afirma claramente que a referida UBS está sem médico há uma semana e fechada para almoço. Também incluiu na postagem uma imagem da porta de entrada da UBS contendo um aviso de que o médico só voltará a atende a partir do 07/05/2018, portanto, na próxima segunda-feira.

Confira a veracidade das informações através das imagens abaixo!

Créditos da imagem: página do Facebook do usuário denunciante!

A questão que se impõe é saber qual é a justificativa (se é que há justificativa para tamanha incompetência e irresponsabilidade) do Sr. Prefeito e do atual Secretário de Saúde do município para mais este absurdo!

Da Redação.

Notícias relacionadas