Na tarde desta última quinta-feira, 19/04/2018, às 17:00 horas, foi realizada pelos professores da Rede Municipal de Ensino em Cajazeiras, através do SINFUMC, em frente ao Fórum Ferreira Júnior, mais uma manifestação de protesto contra a retirada do Piso Salarial (Nacional) que lhes é de direito inalienável e que fora recentemente subtraído de seus contracheques por ordem expressa do Sr. Prefeito Zé Aldemir.
A adesão ao movimento que é legítimo, vem sendo maciça nesta causa que é abraçada por todos aqueles profissionais da Educação que tem visto os seus direitos serem descarada e vergonhosamente suprimidos.
A gestão municipal, de sucessivos desgastes diários, protagoniza notícias das mais lamentáveis. O descaso generalizado em todos os setores, se acentua principalmente naqueles que operacionalizam direitos essenciais da população, tais como o da saúde e da educação.
O total desrespeito pelos profissionais que dignamente exercem o magistério em nossas escolas municipais se verifica na retirada de seus direitos, nas chacotas e insultos que vem proferindo o prefeito Zé e alguns de seus súditos nas redes sociais e através de participações feitas em programas radiofônicos locais. “Vagabundos”, assim o prefeito denominou os professores que lutam pela não supressão de seus direitos!
IMAGENS DA MANIFESTAÇÃO DOS PROFESSORES MUNICIPAIS, REALIZADA NA TARDE DE ONTEM EM FRENTE AO FÓRUM!
Os capítulos desta gestão do desserviço público se arrastam e ainda se delongarão em nossa triste realidade. Mas, estamos de olho, iremos veicular as informações, nenhuma sujeira será posta para debaixo do tapete. O povo será informado!
Pague o Piso Sr. prefeito! O Piso é lei e as verbas oriundas do FUNDEB se destinam à esta justa finalidade (por preconização legal) e devem ser utilizadas em sua integralidade (100%) para o pagamento do Magistério!
Da Redação.
Notícias relacionadas
-
Chico Mendes agride funcionário do HRC
A agressão se deu na última sexta-feira, no momento da vinda do governador ao HRC
-
Município de Cajazeiras atrasa salários da Saúde e servidores fazem protesto. VEJA VÍDEO!
Em frente ao prédio da Secretaria Municipal de Saúde, diversos servidores que resolveram protestar, após mais de 45 dias de atraso no recebimento dos salários.
-
Amanhã se comemora o “Dia do Corno” e adeptos do “cuckold” festejam data mundo afora
A prática do cuckold, é mais comum do que se imagina e nela, o homem se excita ouvindo ou assistindo a parceira fazendo sexo com outro(s).