Paisagem desoladora! Total abandono, mato sem capinar e esgoto à céu aberto, ilustram a triste realidade do Distrito de Boqueirão!

Por - 4 de abril de 2018 - 14:39

EM SITUAÇÃO DE COMPLETO ABANDONO POR PARTE DO PODER PÚBLICO MUNICIPAL, É ASSIM QUE SE ENCONTRA O DISTRITO DE ENGENHEIRO ÁVIDOS!

Paisagem desoladora! Total abandono, mato sem capinar e esgoto à céu aberto, ilustram  a triste realidade do Distrito de Boqueirão!

UBS do distrito de Boqueirão com porta de entrada principal quebrada!

A triste realidade na qual se encontra o Distrito de Engenheiro Ávidos, que pertence ao Município de Cajazeiras e é portanto de responsabilidade direta do “desgoverno” do jeito certo de administrar está às moscas, literalmente jogado às traças! É esta a denúncia de hoje do Farol do Sertão!

Falta infraestrutura, falta saneamento básico! A UBS daquele distrito, construída e inaugurada durante a gestão da ex-prefeita Denise Albuquerque e que fora alvo de tantas especulações e críticas por parte da oposição daquela época (agora situação) está agora em fase de deterioração, a porta de vidro que dá o acesso principal àquela casa de saúde pública encontra-se quebrada!

A fossa coletiva de grandes dimensões que fora deixada em pleno funcionamento e contava com os serviços de manutenção periódica, observada mais recentemente na gestão da ex-prefeita Denise, agora está em estado de total esquecimento por parte da Secretaria de Saúde do município de Cajazeiras, que tem à frente Dra. Paula (médica, primeira dama do município e pretensa candidata à uma vaga no legislativo estadual). Os desgotamentos não mais tem sido feitos com a frequência necessária. Agora, ao contrário do que acontecia na gestão passada que era marcada pelo carinho e cuidado para com a saúde da população, os dejetos escorrem e ressecam pelas ruas do distrito de Engenheiro Ávidos, provocando uma fedentina insuportável!

O que se conclui é que o “jeito certo” sempre intencionou de fato, apenas e tão somente, se locupletar dos recursos públicos com os altos salários e a prática descarada do nepotismo. O povo que se dane!

A população reivindica um direito que é seu, que é legítimo e inalienável! Todavia a gestão “do jeito certo”, surda que está e vendada pela ganância e pela ambição desmedidas, faz ouvidos moucos aos apelos do povo que sofre! Afinal, que adoeçam e no fim pereçam! Porque gente doente, fragilizada e consequentemente morta, não se insurge para reclamar como o devido! E é isto o que convém aos ratos no poder!

Não são conjecturas e/ou afirmações falaciosas, tudo o que aqui está dito, posto está na realidade factual. As imagens refletem a veracidade das informações veiculadas. Os fatos falam por si, já diz a máxima popular!

Da Redação.

Vejam as imagens abaixo e tirem as suas próprias conclusões!

 

 

 

Notícias relacionadas