Reincidente! Prefeito Zé Aldemir descumpre T.A.C. firmada pela sua gestão com o MPE e volta a inchar a folha de pagamento com contratados!

Por - 3 de abril de 2018 - 20:07

Não tem jeito! Prefeito de Cajazeiras, José Aldemir, desrespeita TAC firmada com o MPE e autoriza novas contratações na Prefeitura!

Reincidente! Prefeito Zé Aldemir descumpre T.A.C. firmada pela sua gestão com o MPE e volta a inchar a folha de pagamento com contratados!

Créditos: imagem ilustrativa de internet!

O Prefeito de Cajazeiras, José Aldemir Meireles, vem dando continuidade aos desmandos administrativos que tem sido sucessivos e cada vez mais recorrentes na gestão municipal pela qual responde.

Apesar de ser de conhecimento público que há bem pouco tempo fora firmado um T.A.C. (Termo de Ajustamento de Conduta) entre a Prefeitura Municipal de Cajazeiras e o Ministério Público Estadual (também sediado em Cajazeiras), o que se percebe de forma contraditória, é que o “Excelentíssimo Sr. Prefeito Zé” vem assumindo uma postura de absoluto descaso, em que desafia sem demonstrar temor de qualquer represália, a orientação do MPE, AO DESCUMPRIR VERGONHOSAMENTE O ACORDO QUE A SUA GESTÃO (NAQUELE ATO REPRESENTADA PELO SR. SECRETÁRIO MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, THYAGO SOUZA MACAMBIRA, BEM COMO TAMBÉM PELO SR. PROCURADOR GERAL DO MUNICÍPIO, O ADVOGADO EDNELTON HELENJONE BENTO PEREIRA E A SRA. PRIMEIRA DAMA DO MUNICÍPIO E ATUAL SECRETÁRIA DE SAÚDE DRA. PAULA FRANCINETE L. CAVALCANTE DE ALMEIDA,) FIRMARA QUANDO DA ASSINATURA DO TERMO, AUTORIZANDO CONTRATOS POR EXCEPCIONAL INTERESSE PÚBLICO MUNICIPAL!

Veja a íntegra da Notícia de Fato nº 421/2017, contendo em seu teor o Termo de Ajuste de Conduta (T.A.C.) firmado entre a gestão do Sr. Prefeito de Cajazeiras e o Ministério Público Estadual!

Somente no período compreendido entre os meses de janeiro e fevereiro, deste ano de 2018, se pôde verificar um aumento significativo no número de contratados, que decolou vertiginosamente de 59 contratados para o número praticamente triplicado de 159 contratados pela edilidade pública municipal.

Nas imagens abaixo, se pode verificar com clareza a veracidade e a fundamentação das informações aqui veiculadas!

Folha de pessoal PMC Janeiro de 2018!

Folha de pessoal PMC Fevereiro de 2018!

Veja as informações contidas no site do Sagres, que também podem ser constatadas através dos links: https://sagres.tce.pb.gov.br/pessoal03.php?ugestora=201046&dt_mes=01&de_mes=Janeiro&dt_ano=2018&tipo_cargo=5 (referente às contrações feitas em janeiro de 2018 pela PMC).

https://sagres.tce.pb.gov.br/pessoal03.php?ugestora=201046&dt_mes=02&de_mes=Fevereiro&dt_ano=2018&tipo_cargo=5 (referente às contrações feitas em fevereiro de 2018 pela PMC).

Comenta-se inclusive à boca miúda, em rodas de amigos pelas calçadas de Cajazeiras, que o Sr. Prefeito Zé, tem se pronunciado abertamente sobre as tais contratações, afirmando que o Ministério Público não manda em nada no que se refere às suas ações frente à gestão municipal.

Salta aos olhos de todos, com muita clareza, que o prefeito se adonou do município como se fosse uma propriedade particular na qual manda e desmanda, sem julgar que deve satisfações nem mesmo ao jurídico, neste caso representado pelo MPE/PB!

Desta feita, além de informar a população acerca dos tais desmandos cometidos pela gestão do “Jeito Certo”, os quais vem sendo frequentemente observados, nesta onda crescente de atitudes desastrosas e que penalizam o erário público, este site se propõe a proporcionar aos internautas, a possibilidade de assumir um posicionamento crítico-reflexivo sobre tais questões que afetam perniciosamente toda a população.

Da Redação

Notícias relacionadas