Sem chances de vitória,Jeová dissemina Fake news!

Por - 20 de fevereiro de 2018 - 16:22

Sem chances de vitória,Jeová dissemina Fake news!

Com a proximidade das eleições e a consolidação da pré  candidatura de Júnior Araújo em Cajazeiras,  parece que o atual deputado Jeová Campos tem se sentido agoniado e anda disseminando em alguns meios de comunicação  a desistência do jovem Júnior Araújo.

A atitude do parlamentar tem sido devido ao crescimento e intensificação da pré candidatura de Júnior Araújo( Podemos) em Cajazeiras seu principal reduto eleitoral.

Jeová que na última eleição teve o apoio do ex-prefeito Carlos Antonio, da ex-prefeita Denise e do próprio Júnior Araújo ver sua base eleitoral em Cajazeiras diminuindo e com isso se ver preocupado com a reeleição.

Outro fato que tem causado uma cimeira danada no deputado é a proximidade de Júnior Araújo com o pré candidato a governador do PSB João Azevedo.

Em conversa com nossa redação o jovem advogado Júnior Araújo descartou qualquer possibilidade de desistência de sua pré candidatura e dispaoru: ” essa candidatura já não me pertece, pertence aos amigos que todos os dias se acostam e acreditam nesse projeto “. Júnior ainda disse ” é lamentável quem em pleno 2018 ainda se tenha na política pessoas que usem da política de muro baixo e ao invés de mostrarem trabalho ficam espalhando notícias fantasiosas e ilusionarias”.

Da redação.

Notícias relacionadas