30 por 60; Servidores municipais em Cajazeiras ainda clamam Salários de novembro.

Por - 13 de dezembro de 2017 - 13:04

Prefeito e vice prefeito já receberam adiantado o de Dezembro.

30 por 60; Servidores municipais em Cajazeiras ainda clamam Salários de novembro.

Muitos servidores da Prefeitura Municipal de Cajazeiras vive a incerteza da Ceia de Natal, isto dado ao atraso dos salários ainda do Mês de novembro por parte do gestor municipal.

O fato curioso é que costa no sistema de informação do Portal da Transparecia que o  gestor já adiantou seu salario e do vice prefeito já do mês de Dezembro.

Outro ponto que tem sido observado é a calada dos radiofônicos noticiosos da cidade quanto a esse grave problema. Cajazeiras sempre foi conhecida como uma cidade que exporta profissionais de imprensa para todo pais, mas tem sido vergonhoso a imagem proba e correta que a imprensa tem tentado passar de uma gestão desastrosa e ingerente como a atual.

Muitos populares tem encontrado socorro em programas de rádios de cidades circo vizinhas a exemplo da cidade de Sousa para que possa divulgar e clamar os pagamentos atrasados, falta de suportes na saúde e outros tantos problemas enfrentados pelos cajazeirenses.

O Silencio dos Microfones Cajazeirense tem sido até motivos de chacotas nessas cidades vizinhas e os locutores de la dizem que “O PIRÃO” da imprensa em Cajazeiras tem sido gordo e em dias.

 

Na manha de hoje vou manifestação em frente a sede da Prefeitura. “QUEREMOS O NOSSO SALÁRIO” era o grito de guerra.

Veja Fotos:

Da Redaçao.

Notícias relacionadas