Quanta tristeza! Jovem de 26 anos morre vitimada por eletrocussão enquanto trabalhava com o artesanato de bijuterias em Cajazeiras!

Por - 23 de novembro de 2017 - 16:25

Um sentimento de forte comoção tomou conta das redes sociais, quando a morte prematura de Jéssica foi veiculada pela imprensa local!

Quanta tristeza! Jovem de 26 anos morre vitimada por eletrocussão enquanto trabalhava com o artesanato de bijuterias em Cajazeiras!

A jovem Jéssica Sousa Corró, de 26 anos, veio a óbito, na noite desta última quarta-feira, dia 22/11/17, após sofrer uma forte descarga elétrica, quando trabalhava na produção de bijuterias , no interior de sua residência.

Informações veiculadas em sites de notícias locais indicam que a morte se deu por eletrocussão.  A fatalidade se deu quando Jéssica manuseava um ferro de solda, equipamento que era comumente utilizado por ela quando da fabricação dos artesanatos que produzia e comercializava, com a finalidade de ajudar a prover o sustento de sua família.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para prestar os atendimentos preliminares e em seguida conduziu a vítima ao Hospital Regional de Cajazeiras, onde infelizmente não resistindo à gravidade dos ferimentos, mesmo após sucessivas tentativas de reanimação por parte da equipe médica que a recebeu naquela Unidade de Saúde Pública Estadual, veio a falecer.

Após constatado o óbito, o corpo da jovem vítima foi encaminhado para o exame de necropsia a ser realizado no Instituto de Polícia Científica – Unidade de Medicina Legal –IML  da cidade de Patos.

A súbita morta de Jéssica Sousa causou grande comoção na cidade de Cajazeiras e alguns instantes após a veiculação da notícia de seu prematuro falecimento, várias mensagens de amigos, conhecidos e parentes foram postadas nas redes sociais.

Jéssica residia à Rua Cristalino Pereira, no Bairro Capoeiras em Cajazeiras, era artesã/vendedora de bijuterias e deixa 05 filhos menores.

Da Redação com imagens da página pessoal de Jéssica Sousa Corró, no Facebook.

Notícias relacionadas