A jovem Jéssica Sousa Corró, de 26 anos, veio a óbito, na noite desta última quarta-feira, dia 22/11/17, após sofrer uma forte descarga elétrica, quando trabalhava na produção de bijuterias , no interior de sua residência.
Informações veiculadas em sites de notícias locais indicam que a morte se deu por eletrocussão. A fatalidade se deu quando Jéssica manuseava um ferro de solda, equipamento que era comumente utilizado por ela quando da fabricação dos artesanatos que produzia e comercializava, com a finalidade de ajudar a prover o sustento de sua família.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para prestar os atendimentos preliminares e em seguida conduziu a vítima ao Hospital Regional de Cajazeiras, onde infelizmente não resistindo à gravidade dos ferimentos, mesmo após sucessivas tentativas de reanimação por parte da equipe médica que a recebeu naquela Unidade de Saúde Pública Estadual, veio a falecer.
Após constatado o óbito, o corpo da jovem vítima foi encaminhado para o exame de necropsia a ser realizado no Instituto de Polícia Científica – Unidade de Medicina Legal –IML da cidade de Patos.
A súbita morta de Jéssica Sousa causou grande comoção na cidade de Cajazeiras e alguns instantes após a veiculação da notícia de seu prematuro falecimento, várias mensagens de amigos, conhecidos e parentes foram postadas nas redes sociais.
Jéssica residia à Rua Cristalino Pereira, no Bairro Capoeiras em Cajazeiras, era artesã/vendedora de bijuterias e deixa 05 filhos menores.
Da Redação com imagens da página pessoal de Jéssica Sousa Corró, no Facebook.
Notícias relacionadas
-
Chico Mendes agride funcionário do HRC
A agressão se deu na última sexta-feira, no momento da vinda do governador ao HRC
-
Município de Cajazeiras atrasa salários da Saúde e servidores fazem protesto. VEJA VÍDEO!
Em frente ao prédio da Secretaria Municipal de Saúde, diversos servidores que resolveram protestar, após mais de 45 dias de atraso no recebimento dos salários.
-
Amanhã se comemora o “Dia do Corno” e adeptos do “cuckold” festejam data mundo afora
A prática do cuckold, é mais comum do que se imagina e nela, o homem se excita ouvindo ou assistindo a parceira fazendo sexo com outro(s).