Quanta tristeza! Jovem cajazeirense de 26 anos morre vítima de eletrocussão enquanto trabalhava!

Por - 23 de novembro de 2017 - 16:12

Comoção e forte tristeza tomou conta das redes sociais nas últimas horas pela surpresa do prematuro falecimento da jovem mãe de apenas 26 anos!

Quanta tristeza! Jovem cajazeirense de 26 anos morre vítima de eletrocussão enquanto trabalhava!

A jovem Jéssica Sousa Corró, de 26 anos, veio a óbito, na noite desta última quarta-feira, dia 22/11/17, após sofrer uma forte descarga elétrica, quando trabalhava na produção de bijuterias , no interior de sua residência.

Informações veiculadas em sites de notícias locais indicam a causa mortis da vítima a qual se deu por eletrocussão.  A fatalidade se deu quando Jéssica manuseava um ferro de solda, equipamento que era comumente utilizado por ela quando da fabricação dos artesanatos que produzia e comercializava, com a finalidade de ajudar a prover o sustento de sua família.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para prestar os atendimentos preliminares e em seguida após constatar a completa ausência dos sinais vitais, conduziu a vítima ao Hospital Regional de Cajazeiras, onde infelizmente não resistindo à gravidade dos ferimentos, mesmo após sucessivas tentativas de reanimação por parte da equipe médica que a recebeu naquela Unidade de Saúde Pública Estadual, veio a falecer.

Após constatado o óbito, o corpo da jovem vítima foi encaminhado para ]o exame de necropsia a ser realizado no Instituto de Polícia Científica – Unidade de Medicina Legal –IML  da cidade de Patos.

A súbita e inesperada morte de Jéssica Sousa causou grande comoção na cidade de Cajazeiras e alguns instantes após a veiculação da notícia de seu prematuro falecimento, várias mensagens de amigos, conhecidos e parentes foram postadas nas redes sociais.

Jéssica residia à Rua Cristalino Pereira, no Bairro Capoeiras em Cajazeiras, era artesã/vendedora de bijuterias e deixa 05 filhos menores.

Da Redação com imagens da página pessoal de Jéssica Sousa Corró, no Facebook.

Notícias relacionadas