Prego batido e ponta virada! Líder incontestável em Cajazeiras, Carlos Antônio declara apoio oficial a candidatura de Júnior Araújo!

Por - 21 de novembro de 2017 - 12:25

Em programa na TV Diário do Sertão, ex-prefeito Carlos Antônio, declara abertamente apoio a candidatura do primo e ex-vice-prefeito Júnior Araújo!

Prego batido e ponta virada! Líder incontestável em Cajazeiras, Carlos Antônio declara apoio oficial a candidatura de Júnior Araújo!

Conforme já era esperado, foi veiculado na imprensa na tarde de ontem pelo médico, ex-prefeito de Cajazeiras e grande líder popular, – agora opositor em face do resultado das últimas eleições municipais, havidas em 2016 – Carlos Antônio Araújo de Oliveira, o total e irrestrito apoio ao nome do jovem advogado Júnior Araújo, na disputa por uma vaga no legislativo estadual, quando das eleições majoritárias que se avizinham, no ano vindouro de 2018.

Em entrevista concedida a um programa exibido na internet por um site local, na última segunda-feira, dia 20/11/17, o democrata declarou de maneira pública que a decisão em apoiar e alavancar a candidatura de Júnior Araújo em 2018, já está tomada e é irreversível!

Em referência estrita ao fato de não apoiar no próximo pleito o nome do Deputado Jeová Campos, foi enfático em afirmar que nas eleições passadas, embora cumprindo o seu papel ético de também pedir votos para o ex-deputado e agora prefeito de Cajazeiras José Aldemir, também fora responsável direto pelo processo de desfiliação de Jeová no PT com vistas a sua ida para o PSB, partido do Governador Ricardo Coutinho, nos idos de 2014, ocasião na qual também empenhou-se pessoalmente no propósito de apoiá-lo.

Ainda sobre o apoio oferecido a candidatura de Jeová nas eleições últimas passadas, afirma que o fez “com muita determinação, com muita força para que pudéssemos ter dois deputados estaduais trabalhando na Assembleia Legislativa Estadual, projetos que pudessem melhorar a qualidade de vida!”

Questionado por duas vezes pelo apresentador se o apoio à candidatura do ora Deputado Jeová Campos a um novo mandato eletivo, fosse exigido pelo Governador Ricardo Coutinho, líder do PSB na Paraíba, no sentido de reconsiderar o atual posicionamento, Carlos Antônio foi incisivo em declarar tal impossibilidade: “ Isso já é um fato ultrapassado, isso aí já é cancela fechada, nós já estamos definidos, vamos marchar no mesmo grupo”, afirmou categoricamente o ex-prefeito!

Enfatizou que a política tem suas características peculiares de ser instrumento para a paz e a convergência, “é mola propulsora de crescimento e desenvolvimento!”A política é instrumento de agregação de alguns em prol do bem coletivo.

““Neste momento não poderei apoiar o deputado Jeová Campos e neste momento quem mais está precisando é exatamente Júnior Araújo, porque é um nome novo e eu entendo que a gente tem que começar a repensar as nossas lideranças”, declarou o democrata!”

Reafirmou que “o nome de Júnior como pré-candidato é um nome que haverá de empolgar não só a cidade de Cajazeiras, mas as outras cidades, nas quais ele já está se articulando”, revelando que são mais de 20 cidades que já o apoiam.

Nesta perspectiva, ainda afirmou categoricamente que o jovem advogado e seu primo Júnior Araújo, está totalmente reintegrado ao processo de candidatura de João Azevedo, pré-candidato ao Governo do Estado, como possível sucessor de Ricardo Coutinho nas próximas eleições.

Relembrou finalmente os tempos áureos de suas gestões e da gestão passada de Dra. Denise Albuquerque, à frente da Prefeitura Municipal, sobre os quais se referiu como agentes transformadores do perfil da cidade, a qual indubitavelmente, se desenvolveu e progrediu naqueles tempos, tanto social quanto economicamente.

Da Redação com informações da TV diário do Sertão.

Créditos da imagem: WEB.

Notícias relacionadas