Muro de casa cai e deixa uma criança morta e outra ferida em Campina Grande

Por - 21 de novembro de 2017 - 14:32

De acordo com os familiares, as crianças estavam brincando no quintal de casa quando o muro que divide a casa delas da do vizinho desabou

Muro de casa cai e deixa uma criança morta e outra ferida em Campina Grande

Um muro caiu no fim da tarde dessa segunda-feira e deixou uma menina de 3 anos morta e um menino de 7 anos ferido. O acidente ocorreu no fim da tarde desta segunda-feira (20), no bairro José Pinheiro, em Campina Grande.

De acordo com os familiares, as crianças estavam brincando no quintal de casa quando o muro que divide a casa delas da do vizinho desabou. A menina de 3 anos recebeu o maior impacto na cabeça e morreu antes de chegar ao hospital. Já o menino foi socorrido e está internado no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, mas não corre risco de vida.

A mãe das vítimas se sentiu mal ao saber da morte da filha e foi internada no Hospital Municipal Dr. Edgley. O pai das vítimas está acompanhando o filho no Hospital de Trauma e, segundo parentes, até 23h desta segunda-feira não sabia da morte da filha de 3 anos.

Segundo Jessica Jaqueline, que é irmã das vítimas, os parentes temem a reação do pai ao saber que a filha morreu. “Ele não sabe e a gente tá com medo de dizer, pois ele sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) há pouco tempo”, disse a irmã.

A mãe da criança morta também ficou internada no hospital pois se sentiu mal ao saber da morte da filha.

Créditos: CLICK PB E G1

Notícias relacionadas