Notícias relacionadas
-
Chico Mendes agride funcionário do HRC
A agressão se deu na última sexta-feira, no momento da vinda do governador ao HRC
-
Município de Cajazeiras atrasa salários da Saúde e servidores fazem protesto. VEJA VÍDEO!
Em frente ao prédio da Secretaria Municipal de Saúde, diversos servidores que resolveram protestar, após mais de 45 dias de atraso no recebimento dos salários.
-
Amanhã se comemora o “Dia do Corno” e adeptos do “cuckold” festejam data mundo afora
A prática do cuckold, é mais comum do que se imagina e nela, o homem se excita ouvindo ou assistindo a parceira fazendo sexo com outro(s).
Um muro caiu no fim da tarde dessa segunda-feira e deixou uma menina de 3 anos morta e um menino de 7 anos ferido. O acidente ocorreu no fim da tarde desta segunda-feira (20), no bairro José Pinheiro, em Campina Grande.
De acordo com os familiares, as crianças estavam brincando no quintal de casa quando o muro que divide a casa delas da do vizinho desabou. A menina de 3 anos recebeu o maior impacto na cabeça e morreu antes de chegar ao hospital. Já o menino foi socorrido e está internado no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, mas não corre risco de vida.
A mãe das vítimas se sentiu mal ao saber da morte da filha e foi internada no Hospital Municipal Dr. Edgley. O pai das vítimas está acompanhando o filho no Hospital de Trauma e, segundo parentes, até 23h desta segunda-feira não sabia da morte da filha de 3 anos.
Segundo Jessica Jaqueline, que é irmã das vítimas, os parentes temem a reação do pai ao saber que a filha morreu. “Ele não sabe e a gente tá com medo de dizer, pois ele sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) há pouco tempo”, disse a irmã.
A mãe da criança morta também ficou internada no hospital pois se sentiu mal ao saber da morte da filha.
Créditos: CLICK PB E G1