Final de semana sinistro no Sertão! Homem fica ferido após acidente na Zona Rural de Poço de José de Moura neste domingo!

Por - 20 de novembro de 2017 - 01:04

O acidente do tipo colisão frontal, aconteceu na Zona Rural de Poço de José de Moura, na tarde deste domingo!

Final de semana sinistro no Sertão! Homem fica ferido após acidente na Zona Rural de Poço de José de Moura neste domingo!

Por volta das 17:30 deste domingo, dia 19/11/17, na Zona Rural pertencente ao município de Poço de José de Moura, foi registrado um acidente automobilístico do tipo colisão frontal, envolvendo dois veículos, sendo um carro e uma moto.

Um homem, identificado pelo nome de Rilzilandio Duarte da Silva, que reside no sítio Nambi e pilotava uma moto, ao adentrar em uma curva situada entre os distritos de Casas Velhas e Carnaubinha, colidiu frontalmente contra um automóvel que trafegava em direção contrária, em uma estrada vicinal da zona rural do município de Poço de José de Moura. Com a violência do impacto, o condutor da motocicleta teve o seu corpo arremessado contra o para-brisas do veículo que o colheu.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) do município de Uiraúna foi deslocado até o local do sinistro no intuito de realizar o atendimento. A vítima sofreu várias escoriações no rosto e algumas outras escoriações de natureza leve por todo o corpo.

A equipe do SAMU fez a remoção do condutor da moto que se encontrava consciente apesar de haver perdido grande quantidade de sangue no local, para o Hospital Regional de Cajazeiras (HRC) .

Informações dão conta de que o condutor do automóvel, foi  identificado apenas pelo nome de Aurilene e não sofreu ferimentos.

Da Redação com informações de Ângelo Lima.

Créditos da imagem: Uiraúna em Foco

Notícias relacionadas