Caos na saúde de Cajazeiras! SAMU paralisa atividades nesta sexta-feira para protestar contra os constantes atrasos nos salários.

Por - 17 de novembro de 2017 - 23:27

Caos na saúde de Cajazeiras! SAMU paralisa atividades nesta sexta-feira para protestar contra os constantes atrasos nos salários.

O SAMU de Cajazeiras paralisou as suas atividades no dia de hoje, sexta-feira, dia 17 de novembro de 2018, com a finalidade de protestar contra os atrasos recorrentes que vem acontecendo em relação à folha de pagamento dos servidores daquele órgão.

A situação é caótica para a saúde do município que de “jeito certo” não tem é nada e não está sendo vislumbrada nenhuma ação desenvolvida no sentido de sanar a grave situação que ora se instaura.

As informações veiculadas em todos os sites de notícias locais foram, divulgadas através de nota oficial, emitida pelo próprio SINFUMC – Sindicato dos Funcionários Municipais de Cajazeiras, na última quinta-feira, dia 16/111/17.

Veja a nota na íntegra:

 

Segundo informações prestadas à imprensa local pelo próprio Sindicato, as atividades serão paralisadas apenas no dia de hoje, 17/11/17, sendo retomadas normalmente no sábado, dia 18/11/17.

A medida foi tomada pelos integrantes do movimento sindical, com o intuito de chamar a atenção e apelar para a sensibilidade do poder público municipal, que em atitude de total descaso e desrespeito para com uma categoria tão fundamental de profissionais, vem atrasando o pagamento dos salários destes servidores por quase três meses.

Segundo alegações do SINFUMC, os atrasos têm sido uma constante e os funcionários não receberam sequer os proventos (pagamento que lhes é justo e devido) referentes ao mês de outubro deste ano.

Esta atitude de completo descompromisso por parte da atual gestão, tem causado revolta e indignação à categoria e a população como um todo que necessita da manutenção de tão relevante serviço de saúde.

Da Redação com informações do ClickPB.

Créditos da imagem: WEB.

Notícias relacionadas