Tragédia em Cajazeiras! Jovem é assassinado a tiros durante emboscada no bairro Mutirão, Zona Norte de Cajazeiras

Por - 15 de novembro de 2017 - 16:53

O adolescente foi morto de maneira covarde na noite de terça-feira, 14/11/17, no bairro Mutirão, situado à zona Norte de Cajazeiras.

Tragédia em Cajazeiras! Jovem é assassinado a tiros durante emboscada no bairro Mutirão, Zona Norte de Cajazeiras

Um adolescente de 16 anos foi morto na noite da última terça-feira  (14/11/17) em Cajazeiras, mais precisamente no Bairro Mutirão; o jovem de nome Damião Gabriel Leite da Silva, popularmente conhecido pela alcunha de Mião, foi alvejado por um casal de moto que chegou à sua residência sob o pretexto de pedir ajuda, alegando que o veículo conduzido por eles estaria apresentando um defeito no sistema de frenagem.

Inocentemente, o jovem curvou-se para verificar o defeito quando foi alvejado por seis disparos de revólver calibre 38. Os projéteis atingiram o adolescente na cabeça e no abdome.

Após o cometimento do crime, o casal de suspeitos evadiu-se do local e encontra-se foragido até o presente momento, não havendo indícios acerca do seu paradeiro.

A vítima recebeu os primeiros atendimentos, prestados pela equipe do SAMU e ainda chegou a ser conduzida para o Hospital Regional de Cajazeiras, porém, não resistiu à gravidade dos ferimentos e veio a óbito em seguida.

De acordo com informações prestadas pelos presentes no local do ocorrido, a Polícia já tem o devido conhecimento dos nomes dos acusados e já empreende diligências no sentido de capturá-los com a maior brevidade possível.

Da Redação

Créditos para a imagem: Ângelo Lima

Notícias relacionadas