Um adolescente de 16 anos foi morto na noite da última terça-feira (14/11/17) em Cajazeiras, mais precisamente no Bairro Mutirão; o jovem de nome Damião Gabriel Leite da Silva, popularmente conhecido pela alcunha de Mião, foi alvejado por um casal de moto que chegou à sua residência sob o pretexto de pedir ajuda, alegando que o veículo conduzido por eles estaria apresentando um defeito no sistema de frenagem.
Inocentemente, o jovem curvou-se para verificar o defeito quando foi alvejado por seis disparos de revólver calibre 38. Os projéteis atingiram o adolescente na cabeça e no abdome.
Após o cometimento do crime, o casal de suspeitos evadiu-se do local e encontra-se foragido até o presente momento, não havendo indícios acerca do seu paradeiro.
A vítima recebeu os primeiros atendimentos, prestados pela equipe do SAMU e ainda chegou a ser conduzida para o Hospital Regional de Cajazeiras, porém, não resistiu à gravidade dos ferimentos e veio a óbito em seguida.
De acordo com informações prestadas pelos presentes no local do ocorrido, a Polícia já tem o devido conhecimento dos nomes dos acusados e já empreende diligências no sentido de capturá-los com a maior brevidade possível.
Da Redação
Créditos para a imagem: Ângelo Lima
Notícias relacionadas
-
Chico Mendes agride funcionário do HRC
A agressão se deu na última sexta-feira, no momento da vinda do governador ao HRC
-
Município de Cajazeiras atrasa salários da Saúde e servidores fazem protesto. VEJA VÍDEO!
Em frente ao prédio da Secretaria Municipal de Saúde, diversos servidores que resolveram protestar, após mais de 45 dias de atraso no recebimento dos salários.
-
Amanhã se comemora o “Dia do Corno” e adeptos do “cuckold” festejam data mundo afora
A prática do cuckold, é mais comum do que se imagina e nela, o homem se excita ouvindo ou assistindo a parceira fazendo sexo com outro(s).