O adolescente identificado como Jocicleudo Bezerra de Souza, 14 anos, morreu na manhã do último domingo (dia 12/11/17), vítima de afogamento em Cajazeiras. O menino nadava em um açude, localizado no Bairro dos Remédios, juntamente com outros de seus irmãos quando se deu a fatalidade.
Eles relataram ainda que haviam saído de casa em direção às margens do açude com o propósito de levar gaiolas com passarinhos e ao chegarem ao local decidiram tomar banho.
Os irmãos da vítima, percebendo que Jocicleudo estava se afogando, tentaram retirá-lo das águas do açude, mas, sem obter êxito, resolveram buscar ajuda. Quando finalmente conseguiram achar um homem (de identidade não revelada) e este chegou ao local, o adolescente que ainda fora retirado das águas, já havia falecido.
A Polícia Militar esteve no local e procedeu ao devido isolamento da área até a chegada da perícia e do Delegado plantonista para a tomada das medidas cabíveis ao caso. O corpo de Jocicleudo foi encaminhado ao Núcleo de Medicina Legal (IML da cidade de Patos) para a realização do exame cadavérico. O laudo que deverá ser concluído em um prazo de 30 dias, possivelmente revelará a real causa mortis, ou seja, será desvendado se a morte se deu por afogamento simples ou se o adolescente passou mal dentro das águas enquanto nadava.
Da Redação.
Fonte da imagem: foto ilustrativa WEB.
Notícias relacionadas
-
Chico Mendes agride funcionário do HRC
A agressão se deu na última sexta-feira, no momento da vinda do governador ao HRC
-
Município de Cajazeiras atrasa salários da Saúde e servidores fazem protesto. VEJA VÍDEO!
Em frente ao prédio da Secretaria Municipal de Saúde, diversos servidores que resolveram protestar, após mais de 45 dias de atraso no recebimento dos salários.
-
Amanhã se comemora o “Dia do Corno” e adeptos do “cuckold” festejam data mundo afora
A prática do cuckold, é mais comum do que se imagina e nela, o homem se excita ouvindo ou assistindo a parceira fazendo sexo com outro(s).