Triste! Menor morre afogado em açude de Cajazeiras!

Por - 13 de novembro de 2017 - 13:20

O adolescente teve morte por afogamento, enquanto tomava banho em companhia de irmãos.

Triste! Menor morre afogado em açude de Cajazeiras!

O adolescente identificado como Jocicleudo Bezerra de Souza, 14 anos, morreu na manhã do último domingo (dia 12/11/17), vítima de afogamento em Cajazeiras. O menino nadava em um açude, localizado no Bairro dos Remédios, juntamente com outros de seus irmãos quando se deu a fatalidade.

Eles relataram ainda que haviam saído de casa em direção às margens do açude com o propósito de levar gaiolas com passarinhos e ao chegarem ao local decidiram tomar banho.

Os irmãos da vítima, percebendo que Jocicleudo estava se afogando, tentaram retirá-lo das águas do açude, mas, sem obter êxito,  resolveram buscar ajuda. Quando finalmente conseguiram achar um homem (de identidade não revelada) e este chegou ao local, o adolescente que ainda fora retirado das águas, já havia falecido.

A Polícia Militar esteve no local e procedeu ao devido isolamento da área até a chegada da perícia e do Delegado plantonista para a tomada das medidas cabíveis ao caso. O corpo de Jocicleudo foi encaminhado ao Núcleo de Medicina Legal (IML da cidade de Patos) para a realização do exame cadavérico. O laudo que deverá ser concluído em um prazo de 30 dias, possivelmente revelará a real causa mortis, ou seja, será desvendado se a morte se deu por afogamento simples ou se o adolescente passou mal dentro das águas enquanto nadava.

Da Redação.

Fonte da imagem: foto ilustrativa WEB.

Notícias relacionadas