Representação legítima! Vereadores de Oposição em Cajazeiras realizam visitas às UBSs para fiscalizar a qualidade do atendimento prestado à população!

Por - 13 de novembro de 2017 - 19:03

Uma Comissão formada por vereadores de oposição em Cajazeiras, esteve em visita às Unidades Básicas de Saúde na manhã desta segunda-feira (dia 13/11/2017) para conferir in loco a qualidade dos atendimentos

Representação legítima! Vereadores de Oposição em Cajazeiras realizam visitas às UBSs para fiscalizar a qualidade do atendimento prestado à população!

O vereadores  Kléber Lima, Roselânio Lopes e Rivelino Martins, que compõem a base oposicionista em Cajazeiras, numa nítida e honrosa demonstração de compromisso para com as suas respectivas legislaturas na Câmara Municipal de Cajazeiras ( Casa de Otacílio Jurema) estiveram hoje, dia 13/11/17, em visita as Unidades Básicas de Saúde de nosso município, iniciando por aquelas que se localizam na Zona Norte .

As denúncias de má prestação dos serviços que vem sendo prestados à população (que carece e detém o direito legítimo à uma saúde gratuita e de qualidade) desde que fora iniciada a atual gestão – em janeiro de 2017, e dos desmandos que se seguem numa gestão que tem tratado a saúde do nosso povo com pouco caso, bem como as sucessivas denúncias percebidas nas redes sociais neste desastroso primeiro ano “do jeito certo”, foram alguns dos fatores que motivaram a tomada de decisão dos parlamentares locais, no sentido de fiscalizar (conforme lhes foi outorgado por seus eleitores) o andamento dos serviços público no tocante à saúde.

As denúncias são de toda ordem, desde a falta de material básico nas UBSs para a realização de pequenos curativos, pouca ou nenhuma cordialidade, falta de agilidade nos atendimentos de recepção, obscuridade no repasse de informações aos usuários, até a ausência de profissionais médicos e odontólogos para um efetivo atendimento das demandas mais corriqueiras, sem que seja concedido aos usuários justificativas convincentes para as ausências destes servidores públicos.

Tais práticas vem sendo costumeiramente verificadas através das inúmeras reclamações postadas por usuários na rede social Facebook e em telefonemas feitos ao vivo para programas radiofônicos transmitidos diariamente em nossa cidade.

O descaso para com a saúde de Cajazeiras já está se tornando um lugar comum  e neste contexto que degrada e indigna a pessoa humana, quem sofre infelizmente é a população – sobretudo em sua parcela de menos favorecidos.

Resta ao povo cajazeirense, aguardar por dias melhores e neste ínterim contar apenas com a proteção dos parlamentares oposicionistas na salvaguarda de seus direitos.

Da Redação.

Créditos da imagem: página pessoal do vereador Kléber Lima no Facebook!

Notícias relacionadas