Uma criança de oito anos foi baleada na cabeça por um tiro de espingarda em um sítio localizado na cidade de Araruna, no Agreste do Estado, durante este sábado. Segundo informações da Polícia, o próprio primo da criança, de 15 anos, foi quem efetuou o disparo por acidente.
O adolescente estaria brincando com a arma e a exibindo para a criança quando houve o disparo acidental. Segundo informou a criança ferida, os primos haviam encontrado a arma quando brincavam.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu a criança, que foi levada para atendimento no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa.
O adolescente que teria efetuado o disparo não foi localizado pela polícia no local. O avô das crianças foi conduzido até a delegacia, onde prestou depoimento.
Fonte: CLICK PB
Créditos da imagem: internet!
Notícias relacionadas
-
Chico Mendes agride funcionário do HRC
A agressão se deu na última sexta-feira, no momento da vinda do governador ao HRC
-
Município de Cajazeiras atrasa salários da Saúde e servidores fazem protesto. VEJA VÍDEO!
Em frente ao prédio da Secretaria Municipal de Saúde, diversos servidores que resolveram protestar, após mais de 45 dias de atraso no recebimento dos salários.
-
Amanhã se comemora o “Dia do Corno” e adeptos do “cuckold” festejam data mundo afora
A prática do cuckold, é mais comum do que se imagina e nela, o homem se excita ouvindo ou assistindo a parceira fazendo sexo com outro(s).