Adriano da Vila Nova, Suplente de Vereador na cidade de Cajazeiras pelo PTB, foi submetido a um procedimento cirúrgico na tarde de hoje, sexta-feira (10/11/17) para a retirada do apêndice.
Informações dão conta de que a cirurgia transcorria dentro da normalidade, contudo, no momento da aplicação do anestésico, devido a uma contração muscular que o paciente apresentara, houve uma interferência e a agulha quebrou dentro da coluna do suplente de vereador.
Apesar do estado do paciente ter sido considerado bom pela equipe médica, por medidas de precaução o neurocirurgião que o avaliou, após aferir o resultado do exame de Tomografia, entendeu que havia a necessidade de que a retirada fosse feita somente em um ambiente hospitalar que disponha de melhores e mais avançados recursos, dada a fragilidade do local no qual a agulha está introduzida. Por este motivo solicitou a transferência do paciente para Campina Grande.
Da Redação.
Fonte da imagem: página pessoal no Facebook .
Notícias relacionadas
-
Chico Mendes agride funcionário do HRC
A agressão se deu na última sexta-feira, no momento da vinda do governador ao HRC
-
Município de Cajazeiras atrasa salários da Saúde e servidores fazem protesto. VEJA VÍDEO!
Em frente ao prédio da Secretaria Municipal de Saúde, diversos servidores que resolveram protestar, após mais de 45 dias de atraso no recebimento dos salários.
-
Amanhã se comemora o “Dia do Corno” e adeptos do “cuckold” festejam data mundo afora
A prática do cuckold, é mais comum do que se imagina e nela, o homem se excita ouvindo ou assistindo a parceira fazendo sexo com outro(s).