Capitaneados por Carlos Antonio; Maioria da Oposição de Cajazeiras fecha acordo com Júnior Araújo e Denise para 2018.

Por - 26 de outubro de 2017 - 15:30

Capitaneados por Carlos Antonio; Maioria da Oposição de Cajazeiras fecha acordo com Júnior Araújo e Denise para 2018.

Além dos petebistas Kléber Lima, Roselânio Lopes e Lindenberg Lira, os vereadores Moacir Meneses (DEM), Léa Silva (DEM) e Delzinho da Serra da Arara (PTC), futuro presidente da Câmara de Cajazeiras, também estão fechados com o projeto politico que é coordenado pelo ex-secretário de estado e ex-prefeito de Cajazeiras, Carlos Antônio (DEM).

Em entrevista recente á rádio Patamuté FM, o parlamentar Kléber Lima, detentor de seis mandatos na Casa Otacílio Jurema, lembrou que a politica brasileira passa por transformações e que o nome do advogado Junior Araújo se encaixa perfeitamente dentro dessas mudanças.

“Júnior apesar de jovem tem uma bagagem impressionante na politica. Cajazeiras precisa de um legitimo representante que conheça a realidade da cidade e a região sertaneja. Jeová Campos e Dra. Paula são de São José de Piranhas, José Aldemir que foi deputado várias vezes é de São João do Rio do Peixe. Júnior Araújo é cajazeirense, ama essa terra e quer trabalhar muito mais por ela. Temos que valorizar o que da gente,” lembrou

Notícias relacionadas