Caos na Saúde Cajazeiras: Paciente morre por falta de atendimento do SAMU.

Por - 24 de outubro de 2017 - 23:38

Aos prantos a mãe da paciente fez a grave denuncia no programa Paraíba Verdade da Radio Arapuan FM!

Caos na Saúde Cajazeiras: Paciente morre por falta de atendimento do SAMU.

Quantas pessoas terão que morrer para que os órgãos competentes tomem as devidas providencias no Caos instalado na Saúde de Cajazeiras?

Começamos essa matéria com essa indagação que com certeza é a de muitos Cajazeirenses.

O Caso que o Portal Farol do Sertão trás para vocês leitores é até agora o mais indignante diante de tantos outros escândalos que a nossa amada Cajazeiras vem vivendo na administração municipal. Desta Feita uma vida Teve fim por Falta de atendimento medico do SAMU.

Os ouvintes do programa Paraíba Verdade Ouviram os prantos de uma mãe que em tom de revolta denunciava que sua filha morreu por falta de atendimento medico do SAMU DE CAJAZEIRAS. Segundo a Senhora Eliane o(a) medico(a) do Samu disse que o caso de sua filha não era urgência e por isso não poderia liberar a assistência da ambulância.

A senhora Eliane fez uma pergunta dura e com certeza não terá resposta por parte da administração municipal: E agora minha Filha morreu? é urgência ou não?

A população de Cajazeiras espera respostas!

Versão do Samu:

Segundo a médica que atendeu: disse que nao era urgência pois era uma paciente con câncer e em estado termianal

Medica: Não houve omissão, não era urgência, portanto fora do serviço que o SAMU presta, segundo a Portaria 1010/02, do MS.

Ouça o Áudio da triste Denuncia.


Notícias relacionadas