Quantas pessoas terão que morrer para que os órgãos competentes tomem as devidas providencias no Caos instalado na Saúde de Cajazeiras?
Começamos essa matéria com essa indagação que com certeza é a de muitos Cajazeirenses.
O Caso que o Portal Farol do Sertão trás para vocês leitores é até agora o mais indignante diante de tantos outros escândalos que a nossa amada Cajazeiras vem vivendo na administração municipal. Desta Feita uma vida Teve fim por Falta de atendimento medico do SAMU.
Os ouvintes do programa Paraíba Verdade Ouviram os prantos de uma mãe que em tom de revolta denunciava que sua filha morreu por falta de atendimento medico do SAMU DE CAJAZEIRAS. Segundo a Senhora Eliane o(a) medico(a) do Samu disse que o caso de sua filha não era urgência e por isso não poderia liberar a assistência da ambulância.
A senhora Eliane fez uma pergunta dura e com certeza não terá resposta por parte da administração municipal: E agora minha Filha morreu? é urgência ou não?
A população de Cajazeiras espera respostas!
Versão do Samu:
Segundo a médica que atendeu: disse que nao era urgência pois era uma paciente con câncer e em estado termianal
Medica: Não houve omissão, não era urgência, portanto fora do serviço que o SAMU presta, segundo a Portaria 1010/02, do MS.
Ouça o Áudio da triste Denuncia.
Notícias relacionadas
-
Chico Mendes agride funcionário do HRC
A agressão se deu na última sexta-feira, no momento da vinda do governador ao HRC
-
Município de Cajazeiras atrasa salários da Saúde e servidores fazem protesto. VEJA VÍDEO!
Em frente ao prédio da Secretaria Municipal de Saúde, diversos servidores que resolveram protestar, após mais de 45 dias de atraso no recebimento dos salários.
-
Amanhã se comemora o “Dia do Corno” e adeptos do “cuckold” festejam data mundo afora
A prática do cuckold, é mais comum do que se imagina e nela, o homem se excita ouvindo ou assistindo a parceira fazendo sexo com outro(s).