O prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (PP) em participação na manhã desta segunda-feira (16) no Programa Bom Dia Noticias da Difusora AM, revelou que caso não aconteça alguma intervenção ou medida por parte do governo federal para ‘salvar’ as finanças de Cajazeiras, o município ficará ingovernável. O engraçado é que o município de Cajazeiras está com a Folha inchada de contratação para apadrinhados políticos.
Aldemir disse que adiou sua viagem a Brasília para se reunir com os secretários da Fazenda Pública, Articulação Politica, Comunicação, Planejamento e Administração. A reunião que aconteceu no final da tarde deste domingo (15) decidiu pelos cortes de gastos, gratificações, diminuição do poder compras e atitudes drásticas nas despesas com o pessoal.
“Não podemos fabricar dinheiro, as contas aumentam e a verba que tem não paga as dividas. Você com R$ 1 mil não paga R$ 2 mil. Não existe mágica,”
Da redação com Resenha Politika
Notícias relacionadas
-
Chico Mendes agride funcionário do HRC
A agressão se deu na última sexta-feira, no momento da vinda do governador ao HRC
-
Município de Cajazeiras atrasa salários da Saúde e servidores fazem protesto. VEJA VÍDEO!
Em frente ao prédio da Secretaria Municipal de Saúde, diversos servidores que resolveram protestar, após mais de 45 dias de atraso no recebimento dos salários.
-
Amanhã se comemora o “Dia do Corno” e adeptos do “cuckold” festejam data mundo afora
A prática do cuckold, é mais comum do que se imagina e nela, o homem se excita ouvindo ou assistindo a parceira fazendo sexo com outro(s).