Em 2016, o senador Raimundo Lira (PMDB) defendeu a aliança entre o PMDB e PSB para as eleições em João Pessoa. Hoje, um ano após as convenções municipais, o peemedebista vê com 80% de chance a formalização da chapa visando a disputal eleitoral em 2018.
Em contato com o Portal MaisPB, na tarde desta quinta-feira (31), Lira afirmou que tem mantido conversas tanto com o senador José Maranhão, quanto com o governador Ricardo Coutinho.
“Há mais de um ano que eu venho trabalhando nesse sentido, de criar as condições de uma aproximação entre Maranhão e Ricardo. Agora estou vendo que há uma possibilidade dessa união ser viabilizada. Tenho conversado com Maranhão quase que diariamente e com Ricardo conversei demoradamente em julho na Granja, na oportunidade ele me expressou claramente o conceito positivo em relação a Maranhão”, pontuou.
De acordo com o peemedebista, ainda não há como definir quem poderia ser um possível candidato, já que ambas legendas apresentam nomes.
“Podemos fazer qualquer entendimento agora já com condições estabelecidas. Mas antes temos que iniciar o processo de negociação. Essa alternativa não vai ser discutida agora, até porque o PSB tem uma que é João Azevedo e o PMDB tem uma que é de Maranhão”, declarou
Redaçao com Mais PB.
Notícias relacionadas
-
Chico Mendes agride funcionário do HRC
A agressão se deu na última sexta-feira, no momento da vinda do governador ao HRC
-
Município de Cajazeiras atrasa salários da Saúde e servidores fazem protesto. VEJA VÍDEO!
Em frente ao prédio da Secretaria Municipal de Saúde, diversos servidores que resolveram protestar, após mais de 45 dias de atraso no recebimento dos salários.
-
Amanhã se comemora o “Dia do Corno” e adeptos do “cuckold” festejam data mundo afora
A prática do cuckold, é mais comum do que se imagina e nela, o homem se excita ouvindo ou assistindo a parceira fazendo sexo com outro(s).