Na próxima segunda-feira (28) a Câmara Municipal de Cajazeiras, deve votar as contas de 2011 e 2012 dos ex-prefeitos de Cajazeiras, Léo Abreu (Sem Partido) e Carlos Rafael (PMDB). O Poder Legislativo irá analisar a decisão do TCE, e deverá optar por acatar acompanhando a reprovação ou também poderão não seguir o parecer do tribunal.
Nos bastidores, a movimentação de aliados e amigos dos ex-gestores é intensa. O prefeito José Aldemir Meireles (PP) também foi procurado para fazer algumas articulações. Dentre essas articulações os vereadores do PSB também estão inclusos.
O vereador e presidente da Câmara, Marcos Barros (PSB) é o principal articulador e se transformou em um parceiro do grupo situacionista. Articulando na oposição e entre os vereadores do seu partido, Algumas reuniões já foram realizadas com vários vereadores,inclusive no propio apartamento de Marcos barros e tudo com aval do prefeito cajazeirense.
Da redação com informações de Resenha politKa.
Notícias relacionadas
-
Chico Mendes agride funcionário do HRC
A agressão se deu na última sexta-feira, no momento da vinda do governador ao HRC
-
Município de Cajazeiras atrasa salários da Saúde e servidores fazem protesto. VEJA VÍDEO!
Em frente ao prédio da Secretaria Municipal de Saúde, diversos servidores que resolveram protestar, após mais de 45 dias de atraso no recebimento dos salários.
-
Amanhã se comemora o “Dia do Corno” e adeptos do “cuckold” festejam data mundo afora
A prática do cuckold, é mais comum do que se imagina e nela, o homem se excita ouvindo ou assistindo a parceira fazendo sexo com outro(s).